Terra e Paixão: Aline vence Antônio no tribunal definitivamente

Por - 04/01/24 às 17:00

Aline (Barbara Reis) e Antonio (Tony Ramos) se olhando em "Terra e Paixão"Foto: TV Globo/Cadu Pilotto

Passado o sequestro de Aline (Barbara Reis) em “Terra e Paixão”, da TV Globo, ela terá de enfrentar Antônio (Tony Ramos) mais uma vez no tribunal para lutar pelos direitos de suas terras, depois de o crápula conseguir deixar a prisão usando seu poder e influência.

O julgamento será bastante tenso, pois o vilão fará de tudo para acabar com a rival e tomar posse do terreno que ele afirma ser seu, mas o que ninguém espera é que um Vinicius (Paulo Rocha) arrependido decidirá corrigir seus erros do passado e aparecer de surpresa no local.

O geólogo foi contratado pelo fazendeiro para averiguar se as terras da mocinha tinham diamantes, e depois, sob a ideia de Irene (Gloria Pires), manipulou Aline a assinar documentos que transferiram a titularidade das terras para Antônio, mas depois de quase ser morto pelo vilão, ele mudou de visão.

Chocando a todos que acreditavam em sua morte, ele pedirá para contar ao juiz tudo que aconteceu, e com isso Aline sairá definitivamente vitória do processo, reavendo aquilo que era seu por direito. As informações são da coluna Play, do jornal Globo.

Rodrigo contará tudo para Luana

A história começará a correr por Nova Primavera, e Rodrigo (Maicon Rodrigues) advogado de Aline, contará tudo para Luana (Valéria Barcellos), sua namorada, que estranhará a “volta dos mortos” de Vinicius. “Morreu, não! Ele está vivo!”, contará o advogado.

” Passou esse tempo todo na aldeia do Jurecê (Daniel Munduruku), se recuperando. E deu um depoimento a nosso favor. Por isso, a Aline ganhou as terras de volta na Justiça”, celebrará ele. “Amei saber da vitória da Aline, mas não imaginava que teria o retorno de Vinícius! Que reviravolta”, brandará ela.

A novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×