BBB24: Puxadinho terá participantes votados por público e brothers

Por - 04/01/24 às 15:40

Tadeu Schmidt e Rodrigo Dourado apresentando novidades do BBB24Foto: Divulgação

(atualizado às 15h54)

Após a apresentação dos participantes do “BBB24”, da TV Globo, no Big Day, que acontecerá nesta sexta-feira, 05 de janeiro, o público poderá escolher mais duas pessoas para participar do reality. O “Fantástico” deste domingo, 07 e janeiro, apresentará os 14 (sete homens e sete mulheres) candidatos às vagas, ao vivo.

Desse grupo, será possível eleger os dois concorrentes que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil, através do www.gshow.com/bbb. O resultado será divulgado no programa de estreia do BBB24, na segunda-feira, 08 de janeiro. Mas as novidades não acabam ai!

Os 12 candidatos restantes ainda terão uma segunda chance! Também na estreia do “BBB24”, os 18 brothers, que já estarão confinados na casa, vão escolher com quem querem dividir seus dias de convivência intensa.

Eles vão votar para colocar seis pessoas dentro da casa. O resultado será revelado, ao vivo, no mesmo dia, totalizando então, 26 participantes para esta edição do maior reality show do país.

“No ‘Fantástico’, vai abrir uma votação que vai até segunda-feira e o público vai poder escolher mais um homem e mais uma mulher para entrar na casa, aí nós teremos 20 participantes. Durante o programa, na segunda, aqueles primeiros 18 que anunciamos participarão de uma dinâmica e escolherão mais três homens e mais três mulheres, ao vivo”, explicou Tadeu Schmidt.

Anjo com muito mais poder

Durante visita de imprensa e influenciadores à casa do “BBB”, o diretor do “BBB”, Rodrigo Dourado, o apresentador Tadeu Schmidt e Boninho, diretor da Globo, contaram que, diferentemente de outras edições, o anjo do “BBB24” estará automaticamente autoimune ao vencer a Prova do Anjo e poderá imunizar mais um participante do Paredão:

“O anjo está mais poderoso que nunca, será autoimune e dará imunidade para mais alguém, até que tenhamos uma ordem contrária”, explicou Tadeu. “No começo será assim, ele já vai saber, logo de cara, que tem este poder”, completou.

O apresentador ainda prometeu Castigos do Monstro “mais pesados”: “A gente vai ter alguns monstros longos”. “Vai ser uma primeira semana muito quente, muito agitada e com muita novidade. Vem muita coisa”, garantiu Dourado.

Detalhes do Big Day

Como dissemos acima, nesta sexta-feira, 05 de janeiro, o público vai conhecer os competidores do prêmio milionário do reality show mais assistido pelos brasileiros. O Big Day terá flashes na programação da TV Globo desde o início do dia, e o anúncio dos perfis dos novos brothers e sisters terá início na parte da tarde.

A revelação dos futuros confinados será ancorada da casa mais vigiada do Brasil e transmitida pela TV Globo. Diretamente da residência, Tadeu Schmidt e Ana Clara vão apresentar os participantes e entrar na conversa sobre o assunto que domina o país.

Enquanto isso, no gshow e no Globoplay, acontece a tradicional “Maratona Big Day”, que reúne apresentadores e convidados especiais para repercutir, em tempo real, quem são os novos participantes do programa. A exibição da maratona será ao vivo e vai acompanhar a revelação dos brothers e sisters durante todo o dia.

O “BBB24” tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality estreia dia 8 de janeiro.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×