Pyong Lee reage ao namoro da ex-mulher com piloto

Por - 04/01/24 às 15:00

Pyong Lee, Sammy Sampaio e Nilokaj SojkaFotos: Reprodução/Instagram

Dois anos após o fim do casamento com Pyong Lee, Sammy Sampaio virou a página e assumiu um novo namoro com Nikolaj Sojka, que é piloto de corrida e atleta de ciclismo.

Ela anunciou a novidade nas redes sociais. “Dentre nossas imperfeições, nós somos perfeitos um para o outro. Mais forte que atração física, é a conexão de propósitos, a conexão de espírito, e a conexão de mentalidade. Decidimos dar mais um passo”, começou.

“Um relacionamento com base em uma metodologia de crescimento diário, onde juntos formamos um coração único, em Cristo, blindado das influências do mundo exterior. Estamos muito felizes em compartilhar nossa primeira conquista de 2024. Eu amo você, de todo meu coração”, disse Sammy.

No vídeo gravado pelo casal, Nikolaj menciona Jake, o filho de 3 anos de Sammy e Pyong, e se declara à namorada. “No primeiro dia em que a vi, prometi algo dentro de mim. Eu honraria a vida dela até o fim. A qualquer momento da sua vida eu vou estar lá com você. Eu decidi estar com a Carol [nome de Sammy] e o Jake.”

“Pode passar um furacão entre a gente que não vai fazer diferença. Amor é se sentir bem em situações desconfortáveis, de confronto, em que você está evoluindo. Se eu tentasse descrever minha esposa, ia sair uma meleca porque não escreveria a Carol. Não tinha capacidade de imaginação que existisse uma pessoa igual a Carol”, assumiu ele.

O ex-marido de Sammy reagiu ao namoro: “Felicidades aos dois. Que Jesus seja o centro do relacionamento de vocês. Deus abençoe muito! Feliz 2024”, comentou Pyong.


×