Terra e Paixão: Bastidores da festa de encerramento das gravações

Por - 15/01/24

fotomontagem de atores mirins de terra e paixão com walcyr carrasco e gloria pires

Em clima de nostalgia, a equipe de “Terra e Paixão“, composta por autores, atores, direção e elenco, reuniu-se na noite desse último sábado chuvoso, 13 de janeiro. no Espaço UM, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para celebrar o sucesso da novela que está prestes a encerrar sua última semana de exibição.

Dentre os presentes, a presença marcante de Glória Pires, intérprete de Irene, que deslumbrou em um conjunto azul-turquesa e fez questão de posar com as crianças que, ao longo da trama, trouxeram doçura e leveza, abordando temas importantes como bullying e informações sobre o albinismo.

Atuando como protagonistas mirins, estiveram presentes Miguel Galhardo (Augusto), Valentina Couto (Suzy), Felipe Meldquiades (Cristian), Matheus Assis (João), Maria Clara Basílio (Rosa) e Fred Garcia (Bento), que posaram ao lado de Glória Pires.

Ainda, os pequenos também registraram o momento ao lado do criador Walcyr Carrasco, do estreante de sucesso Diego Martins, que brilhou como Kevin, do ator Jonathas Azevedo, o Odilon, e do produtor de elenco responsável pela escalação desse elenco de peso, Fábio Zambroni.

Os protagonistas Cauã Reymond, Bárbara Reis, Tony Ramos e sua esposa, Ágatha Moreira, Valéria Barcellos e Johnny Massaro também prestigiaram o evento. O encontro foi marcado por emoções e celebração, consolidando o êxito da novela que conquistou o público ao longo de sua trajetória.

Momentos descontraídos

O evento contou com muita música ao vivo e clima de Carnaval, na qual Leandro Lima dominou microfone e entoou diversos hits de axé enquanto Tatá Werneck e Renata Gaspar divertiram os presentes dançando no palco. “As melhores que temos”, disse a legenda de um dos posts da festa.

E não parou por aí! Paulo Lessa chegou a mostrar algumas dancinhas com colegas de elenco, e quando o local fechou, um after aconteceu, como presença de Agatha Moreira enquanto Leandro Lima tocou paneiro no meio da rua e puxou diversos sambas finais.

“Amor por esse elenco”, escreveu Johnny Massaro em uma de suas postagens. “Foi o incrível te reencontrar em cena e fora dela também. Quero mais”, garantiu Rainer Cadete. “Beta rodeada de profissionalismo, ética e talento”, disse outra pessoa.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.