Terra e Paixão: Caio confessa crime bárbaro contra o pai
Por Murilo Rocha - 10/11/23 às 13:35
Em “Terra e Paixão”, Antônio (Tony Ramos) nem precisa desse aviso, mas a verdade é que ele vem coletando inimigos por todo o lado. Quanto mais ele se descuida, mais gente se une contra a tirania do fazendeiro e o deixa com poucos aliados. Um destes inimigos dele é o próprio filho: Caio (Cauã Reymond). Nem com a sua mãe, Agatha (Eliane Giardini) conquistando o coração dele novamente, o ranço ficou.
Dito isto, nas próximas semanas, Aline (Barbara Reis) será vítima de uma armação daquelas. Sua sogra vai deixar todo mundo de cabelo em pé ao se mudar para a mansão dos La Selva e retomar o posto dela. Logo depois, ela colocar a professora atrás das grades, alegando que ela deu um tiro em Antônio. Com isso, ela acaba na prisão. Para agravar tudo, ela está grávida.
Provando mais uma vez seu amor, Caio chega na hora e acredita na mãe, que é quem terá dado o tiro no vilão. Mas, ao ver que a moça está em sofrimento com mais uma injustiça e sabendo que ela está esperando um bebê, ele resolve agir e assumir a culpa do atentado. Chegando na delegacia, ele pede para Marino (Leandro Lima) um tempo:
“Eu vim aqui porque preciso fazer uma confissão.”
O delegado pergunta o que ele quer dizer e então, cheio de coragem, Caio diz que foi ele que atirou no pai. Incrédulo, Marino questiona Caio, que segundo as informações da coluna Play, de Anna Luiza Santiago, responde tomando as dores de Aline:
“É a verdade, eu juro que fui eu que atirei. Quando eu cheguei lá e vi que ela estava em perigo, tirei a arma da mão dela e atirei no meu pai!”.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha