Terra e Paixão: Saiba tudo do plano de Petra para prender Dirceu!

Por - 21/12/23 às 13:50

Petra se une com as mulheres de Nova Primavera (Globo)Petra se une com as mulheres de Nova Primavera (Globo)

A liberdade de Dirceu (Eriberto Leão) chega ao fim logo mais em “Terra e Paixão”! O safado será vítima de uma armadilha para arrancar sua confissão de que abusou sexualmente de Petra (Debora Ozório) e cometeu outras atrocidades. Muito se falou da cena, que vai ao ar nesta semana, mas agora o quebra cabeça está completo!

O plano tem ajuda de Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) e é bem simples, porém arriscado. Ela atrai o tio para uma cachoeira, a mesma que ele cometeu o crime contra ela, porém, desta vez, ela usa uma escuta eletrônica para se comunicar com o delegado e ele registrar a confissão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O começo de tudo é quando ela vai até a mansão e diz que vai até a cachoeira fazer um piquenique com algumas amigas, na frente de Dirceu. Ele não resiste e segue a herdeira até o local. Quando elas percebem que ele está por lá, Petra tira a roupa e fica de biquíni, sinalizando que deu certo:

“Ele caiu na armadilha e tá se aproximando”.

Saiba como Luigi pega a fortuna de Antônio La Selva!

Petra coloca escuta para prender Dirceu (Globo)
Petra coloca escuta para prender Dirceu (Globo)

Depois, eles têm um diálogo, mas a moça fica descontrolada por conta das memórias que a assolam. Neste momento, ela grita por socorro e chama por Marino. Dirceu arranca a máscara e parte para cima dela, afogando-a e tentando matá-la. Mas, no final, ela consegue ser salva pela equipe e coloca o tio atrás das grades com sucesso.

Angelina indica quem assassinou Agatha!

Petra fica cara a cara com Dirceu (Reprodução/Globo)
Petra fica cara a cara com Dirceu (Reprodução/Globo)

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×