Terra e Paixão: Veneno de Agatha faz Antônio surtar de vez
Por Murilo Rocha - 08/12/23 às 08:00
Após a intensa morte de Agatha (Eliane Giardini) e seus mistérios deixados na trama, principalmente o famoso “quem matou?”, o coração do poderosos Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará confuso e cheio de raiva: Triste por perder eu primeiro grande amor e furioso ao descobrir que estava sendo envenenado.
Na sequência que tem sua exibição para 8 de dezembro, o fazendeiro estará em choque ao ouvir os disparos no quarto. Caio (Cauã Reymond) sobe as escadas da mansão e logo percebe que a situação é grave. Ele levará o pai para o hospital, que entrará em completo surto e começará a chamar pelos filhos pequenos, dizendo que está vendo estrume na sala:
“Pra onde vocês estão me levando? Eu não quero ir, eu quero jantar com as crianças… Angelina, você tá chorando, por quê? Choro não resolve nada. Além do mais, isso aqui está uma bagunça desgraçada! Quem foi que emporcalhou a minha sala com esse monte de estrume?”.
No hospital, o surto piora e ele confunde a cadeira de rodas com um cavalo, gritando que não sentaria ali:
“Ninguém vai me forçar a montar num pangaré mal selado que nem esse! Quem é que não fez o trabalho direito? Me tira daqui! Me tira daqui”.
No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha