Lisa Marie Presley detestava Tom Cruise e nutria sentimentos negativos por ele

Por - 19/02/23

Tom Cruise, Lisa Marie Presley

Em uma entrevista recente que Lisa Marie Presley concedeu a Tony Ortega, antes de morrer, a cantora revelou que nutria ‘sentimentos negativos’ em relação a Tom Cruise. Lisa fez parte da igreja da Cientologia dos nove anos de idade até 2014, quando ela e a mãe Priscilla Presley abandonaram a seita por não estarem mais de acordo com o ‘culto religioso’.

Leia+: Lisa Marie Presley estava muito estressada dias antes de morrer

A cantora, que já foi casada com Michael Jackson, contou que esperava ‘nunca mais’ ficar em uma mesma sala que o ator de “Missão Impossível”.

Lisa Marie afirmou que a mãe foi recrutada assim que Elvis Presley faleceu, pelo assistente de John Travolta. Ela acusa a seita de aproveitar-se da debilidade da mãe para tirar vantagem de seu nome e fortuna.

“Aos 25 anos, depois de receber a herança [do pai], eles começaram a me preparar para ser essa pessoa que iria sair e atrair todos os outros”, lembrou, dizendo que Michael Jackson [seu ex-marido] era o principal alvo da Cientologia, embor soubessem que ele e sua família eram testemunhas de Jeová.

Lisa contou que ainda mantinha amizade com John Travolta, porém nunca suportou Cruise e sua influência dentro da igreja. Confessou odiá-lo e disse: “Eu nunca mais gostaria de estar na mesma sala com ele.”

Lisa Marie Presley passou por muito estresse e ansiedade semanas antes de sua mort, e precisou ajuda profissional pelo que estava por vir: a temporada de premiações por conta do filme “Elvis“, que contou a vida de seu falecido pai, Elvis Presley.

Leia+: Seguro de vida de Lisa Marie Presley será usado para pagar dívidas

Desde que começou a produção do filme biográfico sobre o rei do rock, Lisa Marie estava bastante entusiasmada, porém a morte do filho Benjamin Keough, em 2020, por suicídio, a deixou muito abalada, ao ponto de não desejar mais ser vista em público.

Segundo informações da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, Lisa Marie enfrentava crises de ansiedade cada vez que tinha que sair em público.

“Ela ainda estava de luto pela morte do filho… ela não queria que ninguém a visse”, contou um amigo próximo.

A mesma pessoa revelou que Lisa Marie sabia que teria de fazer muitas aparições públicas porque sabia do sucesso do filme Elvis:

“Ela teria que voltar [a ser vista] e isso foi complicado para ela”, explica o informante.

O apresentador Billy Bush, que entrevistou Lisa Marie no Globo de Ouro, disse após sua morte: “Ela tinha um equilíbrio muito desigual. Ela falava muito devagar. E, definitivamente, quando a entrevista acabou, eu olhei para meu produtor e disse a ele: ‘Tem alguma coisa acontecendo aqui’”, relembrou.

Leia+: Filha de Lisa Marie Presley publica última foto com a mãe

Dois dias após a premiação, Lisa Marie teve uma parada cardíaca e foi levada às pressas para o hospital. Ela morreu pouco depois, aos 54 anos.

TRAGÉDIA SEM FIM

Segundo o site TMZ, em seu novo documentário “TMZ Investigates: Lisa Marie Presley: Unending Tragedy” (TMZ investiga: Lisa Marie Presley, tragédia sem fim) – que vai ao ar nesta segunda-feira 30 de janeiro – a filha de Elvis Presley estava em um regime de perda de peso extrema nos meses que antecederam sua morte.

A cantora queria estar em forma para as cerimônias de premiação do filme sobre o pai, “Elvis”, protagonizado por Austin Butler.

Fontes da família revelaram à publicação que dois meses antes do Globo de Ouro, Lisa Marie fez uma cirurgia plástica e começou a tomar remédios para perder peso. Dizem que ela perdeu entre 18 e 22 quilos, seis semanas antes do Globo de Ouro.

Os opioides, que ela lutou tanto para largar nos últimos anos, tinham voltado à sua vida, em sua proposta para emagrecer.

Nas entrevistas que a cantora de 54 anos deu no Globo de Ouro, muitos fãs se preocuparam por sua magreza, falta de equilíbrio e arrastando as palavras, dando uma indicação de fragilidade e instabilidade.

A causa da morte de Lisa foi adiada enquanto se aguarda os resultados da toxicologia, que pode levar vários meses.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.