Kanye West denuncia grupo de paparazzi em delegacia: ‘Me desafiaram para lutar’

Por - 19/02/23 às 19:30

Kanye West em estúdioKanye West em estúdio / Reprodução /YouTube

Kanye West não está para brincadeiras. O rapper não gostou da forma como foi tratado por um grupo de paparazzi esta semana e apresentou uma queixa contra eles no Valentine’s Day, acusando-os à polícia, depois que eles “o desafiaram para uma luta”.

Leia+: Esposa de Kanye West vira administradora dos negócios do cantor

O cantor de 45 anos, que tem uma longa história de desentendimentos com fotógrafos, reclamou do comportamento dos paparazzi quando saía do Sunset Boulevard na terça-feira 14, por volta das 17h ou 18h, horário local.

Um sargento do escritório do xerife do condado de Los Angeles, em West Hollywood, disse à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” que os paparazzi supostamente “entraram em uma discussão verbal com (West) e o desafiaram para uma briga”.

“Posteriormente, West e os indivíduos que estavam com ele foram à delegacia para solicitar ajuda”, revelou o policial.

Ele disse que um relatório criminal foi criado e há uma “investigação ativa sobre o incidente”, porém até agora nenhuma prisão foi feita.

Kanye e sua esposa Bianca Censori foram ao cinema com Russell Simmons no Valentine’s Day, assistir ao filme “Infinity Pool”.

Kanye tem outro processo em andamento por supostamente agredir uma mulher que o filmava.

CASAMENTO

A família da esposa de Kanye West, Bianca Censori, respondeu ao jornal australiano “Herald Sun” que todos estão felizes com a notícia de seu casamento com o rapper, ex-marido de Kim Kardashian. A irmã de Bianca, Angelina Censori, afirmou que eles estão muito animados com a novidade.

Leia+: Comediante chama esposa de Kanye West de ‘Kim Kardashian antes do Ozempic’

“É uma notícia muito emocionante para minha irmã e para a família, mas optamos por ter um pouco de privacidade por enquanto”, justificou Angelina.

De acordo com a publicação, uma prima de Bianca, Alyssia Censori, assegurou que conversou com Bianca e afirmou que ‘os dois estão super felizes’ pelo casamento.

Segundo o jornal, a arquiteta de 27 anos divide seu tempo entre Los Angeles e Melbourne, na Austrália, e é uma mulher discreta e ‘normal’.

O site TMZ deu a notícia de que Kanye – que se separou de Kim Kardashian em fevereiro de 2021, após sete anos de casamento – havia trocado votos com Bianca recentemente, mas afirmaram que eles ainda não deram entrada nos papéis em cartório.

O casal foi fotografado pela primeira vez juntos no hotel Waldorf Astoria em Beverly Hills no início desta semana, usando alianças de casamento.

Depois das notícias de que Kanye West se casou em segredo com a arquiteta australiana Bianca Censori, que trabalha para ele desde novembro de 2020 na Yezzy como diretora de arquitetura, várias revistas começaram a buscar Kim Kardashian para saber sua opinião sobre a novidade do momento, mas até agora a ex de Kanye não quis fazer qualquer comentário a respeito.

Uma fonte da revista Star assegurou que Kim está mais surpreendida do que seus próprios seguidores. E ela conhece Bianca, que tem cerca de 27 anos.

Leia+: Ex-segurança de Kim Kardashian prepara documentário explosivo ’15 dias com Kanye’

A empresária usou seus Stories do Instagram para postar mensagens enigmáticas, onde em uma delas comentou que está na sua era de ‘garota quieta’.

“Estou realmente na minha era de garota quieta, não tenho muito a dizer. Apenas muito o que fazer”, afirmou.

A postagem veio logo antes da notícia na manhã de sexta-feira (13 de janeiro) de que Kanye se casou com sua chefe de arquitetura da Yeezy, Bianca Censori, em uma cerimônia privada.

Mais tarde, Kim postou outra citação sem explicação que dizia: “Lembre-se, a ovelha negra geralmente se transforma em cabra. Continue fazendo isso.”

A notícia do casamento de Kanye chega dois meses depois que ele e Kim finalizaram o divórcio.

West e Censori foram flagrados usando alianças de casamento após a suposta cerimônia privada, mas aparentemente ainda não registraram a união em cartório.

Antes de trabalhar com West, Censori estudou na Universidade de Melbourne até se formar como bacharel em arquitetura em 2017. Mais tarde, ela voltou à escola para obter seu mestrado em arquitetura de 2019 a 2020.

Censori também é empresária e fundou a Nylons, uma joalheria. Ela foi vista pela primeira vez com Kanye entrando de mãos dadas no hostel Waldorf Astoria. Agora Bianca usa o cabelo bem curto e tingido de loiro platinado.

Em dezembro Kanye West lançou uma música fazendo referência a Bianca. Ele chamou a música de “Censori Overload”, mas o tema também foi batizado como “Someday We’ll All Be Free”, e é aparentemente uma referência à sua nova ‘esposa’. Embora no tema não inclua linhas que façam referência a Bianca Censori, há algumas linhas que fazem referência a casamento: “Acordando com mensagens de ‘Não posso mais fazer isso’/E a Bíblia diz que não posso mais fazer sexo até o casamento”, canta Kanye no início da música, segundo o site Genius.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×