Militão cobra Karoline Lima: ‘Espero que a gente se entenda’
Por Raphael Araujo - 29/05/24 às 18:30
Recentemente, Éder Militão entrou em uma nova polêmica nas redes sociais envolvendo sua affair. Isso porque tem circulado um vídeo nas redes sociais na qual a irmã do jogador de futebol, Maju, faz uma live em seu perfil e, ao fundo, é possível ouvir uma mulher repreendendo Cecília, filha de um ano e nove meses do atleta com Karoline Lima.
Karoline Lima e Éder Militão: Tudo o que sabemos sobre essa treta sem fim
O ponto que chamou a atenção dos internautas, sobretudo, é que a dona da voz seria de Tata Castro, apontada como affair de Militão. A influenciadora, aliás, é ex-mulher de Léo Pereira, atual namorado de Karoline Lima. O tom de voz supostamente utilizado por ela não agradou os fãs da mãe da pequena.
Posteriormente, Karoline Lima compartilhou na noite de 1º de abril, que estava fazendo uma videochamada com Cecília. O fato chamou atenção dos usuários, por acontecer logo após a viralização do vídeo polêmico envolvendo pessoas próximas ao jogador.
Entretanto, quase dois meses depois do ocorrido, veio a resposta: quem estava gritando com Cecília era a ex-babá contratada pelo atleta e sua amada. Isso veio à tona com pois Éder Militão cobra Karoline Lima por não ter desmentido que era Tatá Castro no vídeo.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Confira a conversa que Éder Militão cobra Karoline Lima
Em prints de conversa pelo Whatsapp publicados por Karoline Lima, Éder Militão disse, inicialmente: “Foi a babá quem falou com a Cecilia, e você, sabendo da verdade, foi para internet e não falou com a babá. Deixou no ar como se fosse ‘outra’ pessoa, babá te mandando mensagem e te pedindo desculpa e, mesmo assim, não falou na internet que foi ela”.
“Eu conversei sim com ela, mas não preciso ir pra internet tratar minhas coisas, falo dentro de casa. Espero que a gente se entenda para não ter problema”, completou o jogador de futebol. Além de sua reposta, que veio em seguida, Karoline escreveu de legenda: “E eu ainda me preocupei com ela…”.
“Primeiro que quem foi para internet foi sua irmã. Segundo que eu não disse que foi ninguém. Disse que o responsável era você, independentemente de quem estivesse gritando, a responsabilidade era sua”, afirmou Lima, primordialmente ao ex.
Karoline Lima nega gravidez e rebate comparação com Virginia
“Terceiro que, se eu dissesse na internet que foi a babá, essa mulher nunca mais arrumava um emprego na vida. Quarto que essa não deveria ser sua preocupação, e sim com a forma que sua filha é tratada. Quinto que além de fazer pouco caso, ainda pediu para que a babá continuasse viajando com ela. É cada uma…”, concluiu ela, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.