Pai de Naya Rivera revela que filha e Lea Michele se odiavam

Por - 18/01/23 às 12:15

rachel e santana em gleeReprodução/Fox

Mesmo depois de dois anos e meio após a morte de Naya Rivera, que se afogou em um lago na Califórnia, EUA, seu nome continua envolvido em polêmicas relacionadas a época das gravações da série Glee.

O pai da atriz, George Rivera, deu uma declaração controvérsia no documentário “Investigation Discovery, The Price of Glee“, lançado nesta última segunda-feira, 16 de janeiro, sobre o clima entre a filha e Lea Michele, nos bastidores da produção.

Leia+: Família de Naya Rivera fecha acordo judicial dois anos após morte da atriz

“Sempre houve uma briga entre elas. Sempre. Todo mundo sabia. Todo mundo viu. Elas se odiavam, mas, ao mesmo tempo, respeitavam o talento uma do outra”, afirmou.

O problema é que a fala de George contradiz todas as afirmações da filha no passado, já que no livro lançado por Naya, Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up, ela disse que nunca chegou a odiar Lea.

“Eu não odeio a Lea e nunca odiei. Somos obstinadas e competitivas – e isso não é uma boa mistura. Quando duas pessoas com personalidades fortes são amigas, elas acabam entrando em conflito. E talvez elas superem isso; talvez não. Lea e eu não”, disse na publicação.

“Ela teve dificuldade em separar o trabalho de nossa amizade externa. Lea era muito mais sensível, e parecia que me culpava por tudo e qualquer coisa que desse errado. Se eu reclamasse de alguém ou de alguma coisa, ela achava que eu estava reclamando dela. Logo ela começou a me ignorar e, eventualmente, chegou ao ponto em que ela não disse uma palavra para mim durante toda a 6ª temporada”, escreveu em outro trecho. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---