Apresentador fala de assalto e faz revelação chocante do crime

Por - 02/04/24

apresentador joão fernandes no correio da manhã

No telejornal “Correio da Manhã”, da TV Correio, emissora local da Paraíba, o apresentador João Fernandes fala de assalto. O crime aconteceu primordialmente na madrugada dessa terça-feira, 02 de abril, em João Pessoa, e teve notícia no programa voltada a isso.

Em meio a investigações, P. Diddy volta às redes sociais com foto fofa da filha

“A gente começa o Correio da Manhã desta terça-feira falando de uma tentativa de assalto que aconteceu…”, iniciou o jornalista, que em seguida começou a chorar. “Agora pela madrugada na Rua Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital”.

Em seguida, o apresentador, completamente emocionado, fala de algo chocante sobre o assalto: Três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo para tentar assaltar. Só que um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu”.

“Tentaram parar o meu carro e eu assustei na hora. Vi os três entrando na minha frente, um deles armado e, na hora, não soube o que fazer. Apenas acelerei o carro e foi quando ouvi um disparo”, revelou ele. O disparo eventualmente acertou o vidro da janela lateral do carro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Foi um livramento. Depois do que aconteceu, eu só pensava na minha família”, afirmou João, que todos os dias fazia a mesmo caminho. “Por muito pouco, o tiro não acerta em mim”, concluiu ele, por fim, enquanto chorava emocionado.

Nego Di esteve envolvido em assalto recentemente

Anteriormente, Nego Di deixou os seguidores assustados, ao contar que presenciou um assalto. De acordo com o humorista, dois bandidos roubaram uma mulher e tentaram levar seu celular. O famoso contou que tentou atropelar os assaltantes com seu carro blindado.

Tráfico Sexual: Especialistas analisam situação de P. Diddy

Porém, os assaltantes escaparam e levaram o aparelho celular da senhora. O ex-BBB disse ter dado R$ 500 reais à senhora, para que ela comprasse um celular provisório e ainda garantiu que daria um trabalho a ela.

“A gente está perto do viaduto do Bericinho, na Zona Norte de Porto Alegre. Ela acabou de ser assaltada. Então eu estou aqui com ela, vou dar uma carona para ela ir pra casa, para ela se acalmar. Eu dei um papizinho (encostou o carro) na moto deles. Eles caíram, mas nada demais. Caíram, levantaram e conseguiram sair”, disse.

“O que mais me chamou a atenção é que um monte de gente passando na rua, comércio aberto, todo mundo vendo ela naquele cabo de guerra, os caras puxam a bolsa daqui, puxam a bolsa de lá. Ninguém gritando, ninguém foi tacar uma pedra, ninguém foi fazer nada, nada. E a gente por tempo todo cobrando de polícia, de político e não faz nada”, contou Nego Di.

Usher revela momentos insólitos na casa de Diddy

“Olha, eu estou conversando aqui com a Dona Regina, que eu dei uma carona aqui para ela. A gente até já acertou. Vou conseguir um trabalho para ela. Um trabalho de boa, leve para ela conseguir trabalhar de boa sem ficar doente, sem se machucar. Vou ajudar ela, tá bom? Vamos virar essa página aí”, disse ele.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.