Harry e Meghan adotam galinha de famosa apresentadora

Por - 17/01/24 às 08:16

Meghan Markle e Príncipe HarryGrosby Group

Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram uma escolha inusitada ao adotar uma galinha recentemente. Tudo começou quando Ellen DeGeneres encontrou-se com um desafio peculiar no início de 2024: a necessidade de encontrar um novo lar para sua galinha, chamada Sinkie, que estava enfrentando situações desagradáveis em seu galinheiro devido a uma lesão na fíbula.

Amigos de longa data famosa apresentadora americana, Harry e Meghan decidiram receber a galinha doente em sua mansão em Montecito, na Califórnia. Vale mencionar que eles são vizinhos, o que tornou essa adoção possível.

Ellen compartilhou a boa notícia com seus 140 milhões de seguidores nas redes sociais, mantendo todos informados sobre o progresso da recuperação de Sinkie. Embora a perna da galinha tenha se recuperado com sucesso, ela ainda estava enfrentando hostilidade das outras aves resgatadas que viviam com DeGeneres.

Por conta das adversidades entre as aves, Harry e Meghan decidiram assumir de vez os cuidados com a penosa.

“A perna de Sinkie está completamente curada, mas nossas outras galinhas ainda a incomodavam, então decidimos realocá-la. Felizmente, os aposentos das galinhas de nossos amigos Harry e Meghan tinham espaço de sobra. Ainda não temos certeza de qual título real ela receberá”, brincou DeGeneres.

A notícia da adoção real de Sinkie rapidamente gerou uma onda de sugestões criativas para o novo nome da galinha, agora parte de uma espécie de séquito real. Algumas propostas incluíram “HRH Sinkie,” fazendo alusão ao título de Her Royal Highness (Sua Alteza Real), e “Lady Sinkington,” uma brincadeira inteligente com as palavras.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×