Sharon Osbourne lamenta não conseguir recuperar peso, após Ozempic

Por - 17/01/24 às 05:00 - Última Atualização: 16 janeiro 2024

Sharon Osbourne no programa The TalkSharon Osbourne no programa The Talk / Reprodução/Instagram/@sharonosbourne

Sharon Osbourne garante que não está fazendo apologia ao uso de Ozempic, mas a apresentadora, esposa de Ozzy Osbourne, contou que emagreceu 18 quilos com a droga para diabéticos, que agora está desesperada para recuperar pelo menos cinco quilos e simplesmente não consegue.

Sharon não se arrepende de ter recorrido ao Ozempic, e ter perdido muito peso usando as injeções, a deixou feliz pelos resultados por causa de sua atitude de solução rápida:

“Eu não me arrependo. Tudo que tinha peso para mim era: ‘Eu quero agora’”, explicou ela no talk show britânico “Loose Women” na segunda-feira (15). “As injeções que tomei funcionaram, mas parece que agora não consigo aplicar nada”, disse, admitindo que usou a injeção por quatro meses em um esforço para perder 13 quilos – e experimentou efeitos colaterais horríveis.

“Fiquei muito doente por alguns meses”, ela compartilhou no programa “The Talk”. “Nos primeiros meses, senti náuseas. Todos os dias eu sentia náuseas, meu estômago estava embrulhado…”

Seis meses depois, Osbourne revelou que pesa menos de 45 quilos e não está feliz com esse número.

“Estou muito magra e não consigo engordar. Quero, porque sinto que estou muito magra. Tenho menos de 45 quilos e não quero nem me pesar”, admitiu. “Então, cuidado com o que você deseja.”

Osbourne alertou contra a administração da droga a adolescentes porque é “muito fácil” de abusar: “Você pode perder muito peso e é fácil ficar viciada nisso, o que é muito perigoso… Eu não conseguia parar de perder peso e agora perdi quase 20 quilos e não posso me dar ao luxo de perder mais.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×