Informante revela detalhes do encontro de Harry e com Rei Charles
Por Rita García - 12/02/24 às 19:00
O Príncipe Harry voou quase 9 mil quilômetros para ver o pai, o Rei Charles III, após tomar conhecimento de seu diagnóstico de câncer, e a recepção não foi como ele supunha.
Príncipe Harry deixa a Inglaterra após visitar o pai
Inicialmente a imprensa inglesa afirmou que o encontro entre pai e filho durou cerca de 45 minutos. Posteriormente disseram que não passou de 30 minutos.
Agora uma fonte do Palácio de Buckingham assegura que a conversa entre os dois durou apenas 12 minutos!
Harry fez 10 horas de voo para estar com Charles, e o monarca precisou adiar sua viagem de helicóptero para Sandringham em uma hora, para conseguir conversar com o filho.
Rei Charles sorri, após breve encontro com Príncipe Harry
Alguns especialistas asseguram que, se a relação dos dois estivesse em bons termos, seguramente Charles teria convidado Harry para Sandringham, para conversarem mais. Isso não aconteceu.
Precisa de Calma
O rei Charles manteve seu encontro com o príncipe Harry curto devido à necessidade de “calma”, afirmou um especialista real.
A reunião ocorreu na terça-feira, 6 de fevereiro, em Clarence House, a residência oficial do rei. A socialite britânica Lady Colin Campbell afirmou que a reunião pai-filho “durou exatamente 12 minutos”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
De acordo com o especialista real Robert Jobson, aparentemente o encontro de Harry com o rei foi interrompido porque ‘o rei estava cansado’.
“Você não quer que a pressão arterial dele suba. O rei não está muito bem, seja qual for o tipo de câncer, ele está em tratamento”, disse ele ao jornal “The Sun”.
Robert também acrescentou que Sua Majestade pode deixar Sandringham House para ficar em Wood Farm, onde o Príncipe Philip viveu depois de se aposentar, a fim de se recuperar e obter um pouco de paz.
Saiba quem assume se Rei Charles precisar se afastar
“É um lugar muito relaxante e ele pode estar lá com apenas alguns criados e realmente relaxar.”
Relacionamento Tenso
As alegações surgem depois que a ex-correspondente real da BBC, Jennie Bond, falou com a revista “OK!” sobre a duração da visita do duque de Sussex ao Reino Unido e compartilhou sua crença de que isso diz muito sobre o relacionamento dele com a família.
“Parece extraordinário que eles não pudessem ter passado mais tempo juntos em Londres ou Sandringham. Também confirma que não existe uma varinha mágica que possa subitamente varrer a dor dos últimos anos”, disse ela.
Kate Middleton viajará a Sandringham com a família, após cirurgia
“Mas é, pelo menos, um passo tangível e experimental em direção à reconciliação entre pai e filho, mas não entre irmãos.”
Enquanto isso, foi relatado que o Príncipe Harry está planejando retornar ao Reino Unido em maio para o 10º aniversário dos Jogos Invictus, possivelmente dando-lhe outra chance de ver sua família. As celebrações devem acontecer na Catedral de St. Paul.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.