A Fazenda 15: Márcia Fu dá saques certeiros em dinâmica e é aclamada como craque do jogo
Por Flavia Cirino - 06/11/23 às 09:29
Márcia Fu tem colecionado desafetos na sede na mesma proporção em que se torna “lenda” para o público, que se diverte com suas falas icônicas e seu jeito diferentão. A “coroa” da edição, que em disposição física e no papo reto não perde em absolutamente em nada para a garotada do game, no auge de seus 54 anos, foi o destaque da dinâmica realizada na noite de domingo, 05 de novembro.
A treta com Alicia X, que vem desde a formação a Roça anterior e acabou eliminando Kamila Simioni, deixada pela ex-atleta como sobra no Resta Um, ganhou ainda mais força em um novo capítulo.
“Pode me chamar de mentirosa, de falsa, de intrigueira, de tudo, mas sabe de uma coisa? Eu tô cagando, tô me lixando! Todo mundo lá fora sabe o que eu fiz, porque eu fiz, quando eu fiz e da forma que eu fiz e isso me interessa”, começou ela.
A irmã de MC Daniel interrompeu, acusando Fu de ser “duas caras” por tentar se aliar a todos: “Você é muito falsa! Você nunca foi amiga de verdade!”.
Fu rebateu: “Ela á desorientada! Senta, Alicia! Você é uma criança, senta, neném, bebê!”, provocou.
“Criança nada, tenho dois CNPJ, sou cheia de conta pra pagar, tenho um monte de coisa” defendeu-se Alicia.
“Tem CNPJ? Nem parece! O seu truque não tá colando, não tá. Vou te ensinar a jogar, você não sabe”, encerrou a ex-jogadora de vôlei, levando internautas ao delírio.
Sobrou pra Kally
Desde que, numa bebedeira, entregou o jogo duplo de Márcia Fu, Kally Fonseca se torno alvo da medalhista olímpica. Na dinâmica do Fogo no Feno, a vocalista do grupo Aviões do Forró indicou Márcia para voltar para casa.
A ex-atleta não deixou por menos e, ao se defender, macetou, afirmando que é o público quem define o destino dela e ainda reforçou que não faz questão nenhuma de fazer amizade com a forrozeira no jogo.
“Você pode não querer que eu volte pra casa, mas eu não vou voltar porque você quer. Quem me julga é o público. Também não tenho a mínima intenção de ser sua amiga aqui dentro porque não concordo com suas atitudes, com as coisas que você faz. Só não vou pra casa porque não é você que me julga”.
Alianças foram pro saco?
Ao indicar Radamés para voltar pra casa, retribuindo o que ele fez com ela, Márcia Fu disparou: “Eu estou sendo enxovalhada há 3 semanas. Eu não aguento mais história de Simioni e de Radamés”, disse ela, se referindo à “fofoca” de que o jogador de futebol estaria “se insinuando pra ela”.
Tonzão também escolheu a esportista para voltar para casa e levou sua macetada: “Só isso? A gente tem um bom convívio, mas você sabe que não é você que vai me mandar pra casa”.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino