BBB 24: ‘Agora você vai relaxar’, afirma Isabelle para Davi

Por - 29/01/24 às 18:00

isabelle conversando com davi na sala do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Mais cedo na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro, Davi ganhou uma bolsa integral na faculdade por meio de uma dinâmica da Estácio com Wanessa Camargo e Deniziane no “BBB 24“. O jovem relatou mais cedo que seu sonho era cursar e se formar em medicina.

Após todo o ocorrido, o motorista de aplicativo desabafou na sala do reality show: “Parece que eles ouviram o que eu estava falando, sabe? Vou me formar com 30 anos”, afirmou relembrando que conversou com a cantora anteriormente sobre o assunto.

“Agora você vai relaxar mais ainda. E curtir isso aqui de forma intensa. Valorizar tudo que tiver aqui. Cozinhar, brincar, rir. Porque o seu objetivo já foi alcançado. O que vier posterior isso é lucro e relaxar, simplesmente”, afirmou Isabelle.

“Deus é bom o tempo todo, Davi. A gente não entende os planos de Deus”, completou ela. “Véi, eu estou aqui, mas quando eu chegar lá e sentar na cadeira para começar a estudar mesmo, vai ser ralado… vai ser um sonho. Eu não estou nem acreditando”, celebrou Davi.

Relembre como Davi ganhou a bolsa

Na dinâmica, em que Wanessa escolheu Davi e Deniziane para ajudá-la, a dupla acertou a pergunta, e cada um ganhou uma bolsa integral de estudos no curso que desejar na instituição de ensino, além de R$ 5 mil, enquanto a cantora ganhou a bolsa e R$ 10 mil. Com a vitória, Davi chorou emocionado por realizar seu sonho de estudar medicina.

“Obrigado, viu? Obrigado mesmo. Deus abençoe”, disse ele para a artista, agradecendo a oportunidade. “Aí, Davi, ganhou sua faculdade, 100%”, parabenizou Raquele. “Cem por cento, integral, véi. Agora só é eu ficar de boa”, afirmou o motorista de aplicativo.

“O que você mais queria, né?”, perguntou a doceira. “Claro, gente! Uma faculdade de Medicina é 10 mil por mês, 9 mil, por mês, eu já olhei”, avaliou Michel. “Nove mil por mês!”, reforçou o baiano.

“Engraçado foi que hoje de manhã, eu e Wanessa, a gente estava conversando aqui. Ela estava acordada e eu acordei mais cedo e a gente estava aqui, no sofá, trocando essa ideia”, relembrou Davi uma conversa com Camargo.

“Eu estava falando para ela…: ‘Wanessa, só quero só a faculdade… eu não quero dinheiro, quero só a faculdade. Já pagaram. Já foi, véi. Está bom demais. Já pagaram o curso todo já. É só eu me formar agora. Só eu estudar”, concluiu ele, muito emocionado e feliz.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×