Ben Affleck e J-Lo se reúnem com a ex do ator em evento escolar

Por - 29/01/24 às 16:01

Jennifer Garner, Jennifer LopezJennifer Garner, Jennifer Lopez / Reprodução TV / YouTube

Pela primeira vez em público a ex de Ben Affleck, Jennifer Garner, foi vista em um evento escolar com o ator e sua nova esposa Jennifer Lopez. O relacionamento de Ben e Garner, mãe de seus três filhos, continua amigável, e a família se reuniu para apoiar as crianças, assistindo a uma apresentação musical no colégio.

Fotos de paparazzi mostraram que Affleck e J-lo foram fotografados de bom humor passando um tempo com a atriz.

Garner, 51, caminhou ao lado de seus filhos Seraphina, 14, e Samuel, 11, enquanto seu ex-marido e Lopez, 54, seguiram com Emme, 15, filha da cantora com Marc Anthony.

Ben e Garner – que foram casados de 2005 a 2018 – também compartilham outra filha, Violet, de 18 anos.

A ex-atriz de “Alias” tem um relacionamento sério com o empresário John Miller, mas ele não foi visto no evento. Uma fonte contou que ele e Ben se levam super bem, o que tornou ainda mais fácil para todos.

“Ben é super realista, e John também”, disse uma fonte à revista “Us Weekly” em novembro de 2023. “Eles têm um respeito mútuo.”

Enquanto isso, Lopez supostamente ajudou Affleck e Garner a chegar a um “lugar melhor”.

“O drama do passado e as emoções do divórcio já se foram e estão todos fazendo com que tudo funcione”, disse uma fonte ao “Daily Mail” em setembro de 2023.

Casamento Perfeito?

Nem tudo tem sido um mar de rosas no casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck. A atriz e cantora sabia muito bem em que estava se metendo – pela segunda vez – quando voltou com o amor da sua vida do passado. E de acordo com pessoas próximas, J-Lo vive um dia de cada vez com o marido, que costuma ‘explodir’ por qualquer motivo. Segundo a revista “US Weekly”, embora a terapia de casal tem ajudado os atores desde o dia 1, nem sempre as coisas saem do jeito que cantora quer.

Recentemente, Ben foi flagrado em um desses rompantes com J-Lo em uma joalheria de luxo na Europa. A cantora chegou a falar que as pessoas não devem se preocupar, porque o marido é intenso, porém é muito feliz.

Na época uma testemunha contou à revista “In Touch”: “Foi uma explosão rápida… em poucos minutos, ela acalmou a situação e as coisas se acalmaram. Ben geralmente fica feliz em acomodar o que sua esposa ama, como sair e ser fotografado, mas há momentos em que ele chega ao limite.”

Ultimamente, isso está acontecendo cada vez com mais frequência, mas o informante garaten que: “Jennifer e Ben são pessoas incrivelmente apaixonadas. Eles sempre se amaram muito e lutaram muito (…) A primeira vez que eles estiveram juntos, o relacionamento deles não aguentou as pressões dos holofotes, e esses mesmos problemas estão começando a afetá-los novamente.”

J-Lo já confessou que tem TEPT [transtorno de estresse pós-traumático] depois de tudo o que eles viveram no começo dos anos 2000, quando Affleck terminou o noivado abruptamente.

“Ela sente que está lutando pelo seu casamento desde o começo, seu medo [de perder Ben] outra vez é real, mas eles estão lutando (…) Ela gosta de compartilhar coisas sobre sua vida. Foi assim que ela permaneceu famosa e manteve sua carreira por 30 anos, mas Ben não gosta, ele tenta apoiar, porém ele se cansa disso rapidamente e é quando ela precisa dar um passo atrás”, justifica.

Jennifer está determinada a não deixá-lo ir muito longe: “Um quarto divórcio não apenas seria totalmente humilhante para ela, mas ela realmente acredita que Ben é o amor de sua vida… No geral, suas famílias se uniram perfeitamente e seus filhos tornaram-se próximos. É o primeiro ano de casamento e eles têm muito que resolver, mas ambos estão tentando. Ela fará tudo para que o amor vença.”

Atualmente os dois estão bem ocupados, trabalhando em um documentário que Ben está produzindo, e Jennifer também está trabalhando em seu próximo filme “Imparável: A História de Anthony Robles”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×