BBB 24: Vai desistir? Luigi encara botão e revela ‘tentação’

Por - 29/01/24 às 16:36

Luigi encarando o botão de desistênciaLuigi encarando o botão de desistência - Reprodução/Globoplay

Vanessa Lopes já desistiu do BBB24, Rodriguinho e Bin Laden já cogitaram, mas Luigi deixou os fãs apreensivos. Contudo, o “Pipoca” ficou encarando o botão de desistência bem na hora que ele ficou verde, ou seja, permitido para apertá-lo.

“Acabar rápido com esse caos na minha cabeça”, disse.

Logo depois, ele deixou o local e foi para a área externa. No caminho, Luigi encontrou Marcus Vinicius e o comissário brincou:

“Está doido? Na primeira semana, fiquei com medo de tu apertar. Agora eu sei que tu não aperta mais”, disse.

Luigi, porém, deixou o colega de confinamento apreensivo. “Não, mano. Para mim, agora está quase pior”, disse o vendedor.

“Está louco? Tá nada. Para com a tua graça. Para com isso”, rebateu Marcus.

Já ao lado da piscina, Luigi falou sozinho: “Tentação do c***lho! O botão ficou verdinho”.

Eliminado?

A próxima eliminação do “BBB24” acontece em 30 de janeiro com uma votação que promete deixar tudo apertado com o resultado. A disputa para ficar na casa está entre dois do elenco masculino: Lucas Luigi e Juninho.

Nas redes sociais, a vontade do público está entre dois nomes. Alane conquistou mais de 50% em um Paredão Quíntuplo, e Isabelle é uma das favoritas para virar milionária.

Segundo os leitores do OFuxico, Juninho é o eliminado com apenas 9% dos votos para ficar contra Luigi com 15% dos votos.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×