BBB 24: Fãs defendem Yasmin Brunet após polêmicas com Davi

Por - 26/01/24 às 20:00

yasmin brunet e mc bin laden na cozinha da xepa do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Davi é um dos favoritos do público do “BBB 24“, mas, dentro do programa, os “Camarotes” desta edição e até alguns “Pipocas” não estão gostando da postura do baiano, e Yasmin Brunet é uma delas, gerando muitas críticas por parte dos internautas sobre a postura da modelo.

Todavia, muita gente discorda que a loira tenha errado em Seus posicionamentos dentro da casa, e subiram a hashtag “ESTAMOS COM YASMIN” no Twitter/X, que figurou entre os assuntos mais comentados da rede social nesta sexta-feira, 26 de janeiro.

“Yasmin não teve nenhuma fala problemática e tá sendo cancelada, enquanto os outros machos escrotos seguem ganhando torcida, simplesmente inacreditável”, “Um milhão de falas problemáticas do Davi: gíria regional. Yasmin não gostando do Davi: racista. Cadê a coerência Twitter? KKKKKKK”, publicaram algumas pessoas.

“Até agora o único crime que ela está cometendo é ser uma extrema gostosa”, “Não gostam da Yas porque são invejosos, se fossem espertos, torciam pra ela”, disseram outros, rasgando elogios para Yasmin Brunet.

“Podem chamar ela de tudo, só não podem dizer que ela foi homofóbica, machista e racista, pois se tem uma coisa que Yasmin Brunet tem é CARÁTER”, “Vocês vão ter que lutar muito para cancelar essa aqui para defende o homofóbico de vocês”, postaram outros internautas.

Questionando decisões

De tarde, Yasmin Brunet conversou com MC Bin Laden, e o assunto se iniciou sobre Isabelle: “Eu vi você falando com ela”. “Eu falei para ela, o Davi te manipula ou você é que manipula ele”, explicou o funkeiro. “Será que a gente está errado?”, questionou a modelo.

“Não! Qualquer que seja, a Wanessa acha que ela está sendo manipulada, mas eu não consigo ver isso pela personalidade dela. Por ela ser uma pessoa muito firme, da certeza que ela tem, de convicção, de tudo. Acho que ela enxerga o erro, acho que ela tenta encobertar o erro e acaba sendo conivente com o erro”, garantiu o brother.

“Assim, se ela quer ser água e ele quer ser óleo, água não se mistura com óleo e está se misturando. Eu interpreto muito isso, da pessoa aceitar a situação e tá tudo bem. A pessoa fala que sente que é irmão dele em três semanas?”, concluiu MC Bin Laden.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×