Virginia e Leonardo passam perrengue em voo de volta ao Brasil

Por - 26/01/24 às 19:05

Virginia, Zé Felipe e Leonardo no aeroportoVirginia, Zé Felipe e Leonardo no aeroporto (Reprodução/Instagram)

Zé Felipe, Virgínia Fonseca, Leonardo e Poliana Rocha estão voltando ao Brasil depois de uma semana na África do Sul e, como de costume, registraram todos os detalhes da jornada. Porém, eles não contavam com algumas surpresas na hora de embarcar.

Ao chegar no aeroporto, o patriarca acabou estourando a alça de uma bolsa e precisou improvisar outra amarração para continuar carregando. Enquanto isso, a família teve que abrir todas as malas no chão e trocar itens de lugar por conta do excesso de peso. 

“Vocês não têm noção do rolo que foi. A gente jurou que ia perder esse voo. Uma confusão, não achavam nossas passagens no sistema, a mulher pegou meu passaporte e emitiu passagem da Poliana, que tava em outro guichê… Assim, confusão”, contou a influenciadora.

Momentos depois, ela surgiu dentro do avião ao lado de Zé Felipe. “Foi confusão todo o tempo! Mas graças a Deus já estamos no avião”, atualizou Virginia, aliviada. 

Diamante perdido

Durante a viagem pela África do Sul, Virginia Fonseca acabou tendo um contratempo. A influenciadora, que está grávida do terceiro filho com Zé Felipe, contou, nesta quinta-feira, 25 de janeiro, que perdeu um brinco de diamante em pleno safári.

“Nossa, galera, estou muito chateada… comprei esse brinco aqui e perdi”, reclamou. O maridão tentou ser positivo: “Vai achar no carro.”

“Estou sem acreditar que fui burra assim. Diamante, véi… DIAMANTE. Perdi no safari, como que pode ser tão jumenta assim, mano?”, escreveu a loira.

Horas depois, uma pessoa acabou encontrando o brinco dentro do carro do safári e o devolveu para a influenciadora.

---


×