BBB 24: Yasmin Brunet cai no choro com brincadeira de Marcus

Por - 26/01/24 às 16:37

Yasmin Brunet chorando na cozinha da XepaYasmin Brunet chorando na cozinha da Xepa - Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet já deu indício de que o confinamento está mexendo com suas emoções no BBB 24. Nesta sexta-feira (26), a modelo chegou a chorar na cozinha da Xepa depois de uma brincadeira feita por Marcus Vinicius.

“Eu não gosto dessas brincadeiras, cara. Eu não vou ficar mais dando intimidade para o Marcus, juro”, começou.

MC Bin Laden não entendeu o que a modelo estava querendo dizer e ela explicou com a frase que foi dita.

“O primeiro cancelamento é você, Yasmin Brunet, do BBB 24. Eu não tinha nem pensado nisso e agora já estou noiada”, explicou.

Bin Laden reclamou que sempre algo de fora era trazido pra dentro do jogo e Yasmin concordou. “Muito chato a galera que traz, né? Eu não tinha pensado”.

Wanessa tentou amenizar, dizendo que o comissário de bordo não falou por mal e que foi só brincadeira. Porém, Yasmin ficou irredutível, já que tem medo de estar cancelada por algum motivo.

“Independente, cara. Vamos parar de brincar com cancelamento, com apertar botão. Que raiva que dá disso, vamos parar de brincar com essa m*, que saco isso.”

Wanessa até cogitou ir conversar com Marcus Vinicius junto com Yasmin, mas a loira não quis. “Não quero não, sério. Ele não vai entender. É muito cansativo, tem que pensar em tudo. Tudo”.

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×