Sarah Aline sobre Laís e Gustavo: ‘Imagino o que falam sem câmeras’

Por - 26/01/24 às 16:23

fotomontagem de sarah aline e gustavo marsengo com lais caldasFto: Reprodução/Instagram @sarah.aline e @gustavo_marsengo/Montagem

Uma grande polêmica envolveu ex-participantes do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, das duas últimas edições, e tudo começou quando Laís Caldes e Gustavo Marsengo participaram do programa “Selfie Service”, apresentado por Lucas Selfie, essa semana.

Ao falarem de manter amizade com ex-BBBs de outras edições, eles negaram ter contato com Fred Nicácio: “Ele é meio cansativo. Eu tenho medo de jogar um par ou ímpar com ele, ganhar, e ele me chamar de racista”, afirmou Gustavo. “Pelo amor de Deus, bem cansativo. Tudo ele enfia pauta racial, e é casado com um branco, né?”, disparou Laís.

Isso incomodou Gabriel Santana, que foi aliado e até affair de Nicácio na casa mais vigiada do país, que comentou: “Deixa eu ver se entendi…é sério que tentaram invalidar os posicionamentos do Fredão em pautas raciais por ele ser casado com uma pessoa branca?”.

Um seguidor apontou: “Não, porque ele chato e faz com que a pauta seja banalizada mesmo”. Santana rebateu: “Você pode achar o que quiser sobre ele, meu amigo, mas não invalidar o lugar de fala dele. Talvez vocês usem isso para justificar o porquê banalizam somente para disfarçar algo que ta em vocês, não?! Pense nisso ;)”.

Sarah Aline, parceira de jogo dos dois, desabafou no comentário de Gabriel: “Todo dia é só mais um dia! Eu fico imaginando o que essas pessoas falam em roda de amigos sem câmeras ou programas”.

“Tem que ter muita moral e pouquíssima compreensão social pra falar sobre racismo em uma fala tão racista. E com certeza estão sendo aclamados por pessoas brancas aplaudindo uma fala TÃO invasivo e enfim como essa, bom ficaria HORAS falando sobre essa questão”, concluiu a psicóloga.

Até o fechamento desta matéria, nem Laís Caldas, nem Gustavo Marsengo e nem o próprio Fred Nicácio se pronunciaram sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×