BBB 24: ‘Jamais passaria pano’, diz Zezé sobre treta de Wanessa e Davi

Por - 26/01/24 às 16:16

Zezé di Camargo, Wanessa e DaviFotos: Reprodução/Instagram/TV Globo

Wanessa e Davi começaram o dia em guerra no “BBB 24”. Após afirmar que o brother seria sempre o seu alvo, a cantora foi acusada de perseguir o baiano, mas Zezé di Camargo saiu em sua defesa. 

O cantor falou sobre o caráter da filha e garantiu que é imparcial no julgamento. “Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”, começou.

“O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não têm visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação”, explicou a dupla de Luciano. 

Ele negou que a sister esteja perseguindo o participante e inverteu a acusação para os fãs dele. “Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi. Porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição”. 

“Infelizmente Wanessa já entrou no jogo com o pré julgamento, isso está claro. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja a custas da cabeça de ninguém”, finalizou o texto, que foi escrito por Graciele Lacerda e publicado por Zezé.

Equipe de Davi criticou Wanessa

O fato de Davi ir para o mesmo quarto que Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB24 deixou as sisters incomodadas. Isso desencadeou muitos assuntos envolvendo o nome do baiano. A cantora foi quem mais reclamou e até cogitou sair do local.

O perfil de Davi nas redes sociais ainda separou alguns momentos em que Wanessa Camargo dá a entender que o motorista de aplicativo chega a ser abusivo, principalmente com Isabelle, que é uma amiga dele lá dentro.

https://twitter.com/davibritof/status/1750792206758060398?s=20

“Wanessa Camargo volta a descrever Davi como um homem abusivo, abordando o tema de maneira irresponsável e sem considerar as consequências de suas palavras, o que pode prejudicar outras pessoas com tamanhas inverdades”, escreveu o perfil.

Eles deixaram claro que Wanessa tem feito acusações graves com relação a Davi e que isso “não passará impune”, sem revelar detalhes do que pretendem fazer. “Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune!”, encerrou.

Tags: ,,


×