BBB 24: ‘Vi como um sinal’, Wanessa afirma que orou por Davi

Por - 26/01/24 às 18:37

wanessa camargo conversando com yasmin brunet e rodriguinhoFoto: Reprodução/Twitter @centralreality

O fato de Davi ir para o mesmo quarto que Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no “BBB 24” deixou as sisters incomodadas. Isso desencadeou muitos assuntos envolvendo o nome do baiano. A cantora foi quem mais reclamou e até cogitou a sair do local.

Porém, conforme o dia vai passando, mais comentários sobre o motorista de aplicativo vão surgindo, e não diminuindo como se imaginava, e foi revelado que a cantora orou pelo baiano antes de dormir essa noite, mas por um motivo inesperado.

Conversando com Yasmin Brunet e Rodriguinho logo após a Prova do Líder, Wanessa afirmou que “orou pra Deus que se ela estivesse errada e sendo uma megera, que Deus protegesse Davi e Isabelle dando o Anjo para eles”.

“Nem pra prova eles foram, vi isso como um sinal”, declarou Camargo, dando a entender que continuará tendo os dois participantes com seus alvos principais dentro do reality show.

Equipe de Davi prometeu que Wanessa não ficará impune

O perfil de Davi nas redes sociais ainda separou alguns momentos em que Wanessa Camargo dá a entender que o motorista de aplicativo chega a ser abusivo, principalmente com Isabelle, que é uma amiga dele lá dentro.

“Wanessa Camargo volta a descrever Davi como um homem abusivo, abordando o tema de maneira irresponsável e sem considerar as consequências de suas palavras, o que pode prejudicar outras pessoas com tamanhas inverdades”, escreveu o perfil.

Por fim, eles deixaram claro que Wanessa tem feito acusações graves com relação a Davi e que isso “não passará impune”, sem revelar detalhes do que pretendem fazer.

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×