BBB 24: ‘O que fez para ser forte?’, Rodriguinho debocha de Davi

Por - 26/01/24 às 19:27

rodriguinho deitado na cama do bbb24Foto: Divulgação/TV Globo

Rodriguinho e Juninho passaram a tarde toda conversando nesta sexta-feira, 26 de janeiro, no “BBB24“, e advinha qual foi o assunto? Claro, esse mesmo, Davi! Os dois brotehrs refletiram que Giovanna Piel retornou de dois Paredões seguidos igual a motorista de aplicativo e não é vista da mesma forma.

“Agora vai estar, com certeza. Ninguém volta de dois Paredões, ainda mais seguido… Da mesma forma que ficaram com medo do Davi. Porque começa a parecer implicância também. Só que o Davi, ele tá arrumando problema com todo mundo da casa”, afirmou o motoboy.

“Eu acho que a gente tem muita teoria paras coisas. Eu acho que é muito cedo pra se estabelecer um campeão. ‘Ah, ele é forte’. Tá muito cedo, o que ele fez pra ser forte? Cozinhou?”, disparou o pagodeiro, em tom de deboche, sobre seu rival no jogo.

“Pra mim, ele tá arrumando muito problema com pessoas que nem se falam. Então ele tá ficando muito em evidência. Ele tá criando uma mina pra ele mesmo, uma hora essa mina vai explodir”, completou Juninho.

“Porque pra mim é isso, ele só cozinha. O que ele faz a mais que movimenta o jogo desse jeito? E aí aponta o dedo pros outros e fala que os outros são fracos, é isso que ele faz. Isso torna ele forte? Eu queria entender”, concluiu Rodriguinho.

Wanessa orou por Davi

Durante o dia, diversos comentários sobre Davi foram surgindo, e não diminuindo como se imaginava, e foi revelado que Wanessa Camargo orou pelo baiano antes de dormir essa noite, mas por um motivo inesperado.

Conversando com Yasmin Brunet e Rodriguinho logo após a Prova do Anjo, Wanessa afirmou que “orou pra Deus que se ela estivesse errada e sendo uma megera, que Deus protegesse Davi e Isabelle dando o Anjo para eles”.

“Nem pra prova eles foram, vi isso como um sinal”, declarou Camargo, dando a entender que continuará tendo os dois participantes com seus alvos principais dentro do reality show.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×