BBB 24: Prefeitura de Alegrete mobiliza a cidade para torcer por Matteus. Veja!
Por Flavia Cirino - 21/02/24 às 07:59 - Última Atualização: 4 março 2024
A eliminação de Deniziane surpreendeu, com 52,02% na média dos votos. O índice de Fernanda, em segundo lugar, com 47,16%, acabou destacando Matteus como o menos votado, com 0,82% da média no BBB 24.
BBB 24: Davi sente pena de Fernanda após ela ser alvo de brigas
Embora o gaúcho estivesse, de fato, fora de risco em todas as pesquisas, o número, contudo, registrou um recorde nesta edição, intensificando ainda mais a comemoração em Alegrete, cidade onde ele mora.
A cidade, no Rio Grande do Sul, literalmente parou na note de terça-feira, 21 de fevereiro. A prefeitura local organizou um evento no largo do Centro Cultural para acompanhar a primeira berlinda do gaúcho.
Assim sendo, apesar da eliminação de Deniziane, aliada do brother, os conterrâneos de Matteus comemoraram a permanência do gaúcho na casa mais vigiada do Brasil.
Saiba mais sobre Alegrete
Alegrete é um município da Região Sudoeste do estado do Rio Grande do Sul, nos campos do Bioma Pampa e do Aquífero Guarani. Com uma população de 72, 493 habitantes, de acordo com estimativas de 2021 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é o maior município do Rio Grande do Sul.
A cidade foi fundada pelo comandante militar Luís Teles da Silva Caminha e Meneses, quinto Marquês de Alegrete.
Isabelle também tem torcida da cidade
Além dos alegretenses, outra participante conta com apoio dos conterrâneos. Nas duas vezes em que Isabelle foi par o Paredão, a torcidas da sister parou Manaus, no Amazonas.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Vale ressaltar que o nono Paredão da temporada, que resultou na eliminação de Anne, teve o maior número de votos temporada: foram contabilizados 97.266.884 votos.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino