BBB24: Fernanda levantava 150 quilos para treinar jiu-jítsu

Por - 05/01/24 às 22:30

selfie de fernanda do bbb24Foto: Reprodução/Instagram

A penúltima Pipoca anunciada no “BBB24”, da TV Globo, foi Fernanda, de 32 anos, que é mãe de duas crianças, Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5. Ela tem o Energético como o item mais importante de sua lista de compras.

Ela á treinou jiu-jítsu com homens e, para lutar com eles, na academia levantava pesos de até 150 quilos, e também foi bailarina performática e dançou ao lado de DJs famosos em diversas boates, casas de shows e até no camarote da Sapucaí.

“Era tudo muito lindo, com muito cristal, um monte de gente vibrando… Foram momentos de muito glamour em que eu me senti muito importante”, disse a moça, que tem forte veia artística. Além de cantar e dançar, Fernanda faz lustres e luminárias, costura roupas, borda e cria peças de artesanato: “Sou extremamente habilidosa com as mãos”.

Já teve vontade de ser eletricista. Após ver vídeos na internet, ficou boa em fazer pequenos reparos e construir luminárias, que chegou a vender em feiras. Quis até fazer curso profissional de elétrica predial, mas foi desencorajada pelo ex-marido.

Um de seus sonhos é ser apresentadora de programa de TV. Outro sonho é ser destaque de escola de samba, “bem lindona na frente da ala”. Também sonha em conhecer Ivete Sangalo: “Tenho um amor profundo pela Ivete, sinto como se fosse parte da família dela! Sinto uma proximidade, amor, orgulho dela, tudo!”.

Ódio às próprias tatuagens

Tem oito tatuagens e não gosta de quase nenhuma. “Essa hoje eu odeio”, “Essa ficou ruim pra caramba”, “Essa foi um erro de percurso”, são algumas das descrições que ela faz. Só tem carinho pelo coqueiro, que vai do topo da costela direita ao quadril. “Fiz com 17, 18 anos e tá aí, meio morto, meio apagado, mas é meu xodó”.

Ela disse ao Gshow que não tem crushes brasileiros: “Brasileiro tudo sem graça. Eu gosto do Gerard Butler, ele é meu favorito. E o Mark Wahlberg, esse também é bom”. Fernanda diz que nunca teve uma grande festa. “Não houve investimento e nem vontade de fazerem por mim. E eu também não me priorizei! Não fiz muita coisa por mim”.

É modelo de lingerie e também confeiteira. Encontrou na confeitaria a saída para um momento difícil. Foi crescendo e logo começou a dar cursos. Pegou todas as economias e montou estrutura completa necessária para fazer os bolos e dar os cursos na própria casa, quando veio a pandemia e frustrou todos os planos. “Hoje eu estou falida e o dinheiro não volta”.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.