Lucas e Camila e Dynho e Mirella têm jornadas muito similares

Por - 10/04/24 às 19:32

fotomontagem de lucas buda com camila moura e dynho alves com mirellaFoto: Reprodução/Instagram/Montagem

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique do BBB 24, terminou o relacionamento quando percebeu que Lucas começava a ter um comportamento muito íntimo com Pitel. Tanto ela quanto o público interpretaram muitas das atitudes dele como flerte.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Posteriormente, ela explicou em entrevista a Leo Dias no “Fofocalizando” que foi a exposição a xingamentos que ficou exposta que motivou sua decisão. Já nos últimos dias, foi então revelado que a Justiça aceitou o pedido de divórcio litigioso da professora de história.

Eventualmente, ele deixou o BBB 24 nessa terça-feira, 09 de abril, e os fãs estão acompanhando passo a passo do ocorrido. Aliás, ela chegou a falar com ele ao vivo no “Mais Você”, surpreendendo até mesmo o ex-brother. Na atração, ela cobrou que esperou uma ligação do rapaz, e que está cuidando dos pertences dele.

Enquanto isso, Lucas se desculpou vária vezes por suas atitudes. Mas ao mesmo tempo, tem demonstrado aceitar a separação, como a ausência de aliança no “Mais Você”. O futuro deles, como a própria Camila já afirmou, só a Deus pertence!

Camila Moura divide opiniões ao aparecer ao vivo no Mais Você

Lucas e Camila tem história parecida com Dynho e Mirella

Entretanto, essa não seria a primeira história ligada a reality show brasileiro com essas características. Isso porque, em 2021, durante “A Fazenda 13”, da Record TV, Dynho Alves e Mirella passaram por algo similar. Enquanto esteve no reality show, o dançarino passou a ter uma amizade “extremamente íntima” com Sthe Matos.

Acompanhando de fora, a funkeira se irritou e também anunciou que estava protocolando o pedido de divórcio na Justiça. Ela não gostou nada da troca de carícias e declarações da dupla. “Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes” disse Mirella, na época, em suma.

“Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste. Porém, é a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, completou ela, portanto.

Fotomontagem com retratos de Dynho Alves e MC Mirella e Sthefane Matos
Reprodução/Instagram/@mirella/@sthefanematos

Lucas Buda se desculpa por erros no BBB 24: ‘Mexe com a gente’

Revelação

Quer mais semelhanças? A eliminação de Dynho Alves era esperada exatamente por conta disso, para ele descobrir o que estava acontecendo. Ainda, ele e Sthe saíram juntos na última Roça antes da final, em que dois participantes deixavam o jogo. Porém, a “Cabine de Descompressão”, que ocorre após a eliminação, não foi exibia aquele dia.

Isso irritou os fãs, que queriam ver a reação da dupla com o fim de seus relacionamentos. A repercussão foi tamanha que uma live com os dois foi marcada para a tarde do dia seguinte, e esse foi o assunto principal da transmissão.

Isso lembra muito o fato de que, ao sair, muitos esperavam ver a reação de Lucas Buda ao divórcio no “Bate-Papo BBB”. Entretanto, ele soube antes pela produção do programa, e ao vivo, os fãs viram as consequências da revelação e o que ele tinha a dizer.

Camila Moura rouba a cena e faz publi com patrocinador do BBB 24, após eliminação de Lucas

Dynho e Mirella reataram, mas e Lucas e Camila?

Por fim, encerrando, essas são as evidências de que Lucas Buda e Camila Moura possuem uma história parecida com Dynho Alves e Mirella. Todvaia, vale ressaltar que Dynho e Mirella reataram a relação depois de um tempo, e inclusive tiveram uma filha juntos.

Será que Lucas e Camila vão se entender e reatar tal qual Dynho e Mirella? Ou o casamento chegou de fato ao fim? E se for o caso, eles terão uma boa relação a partir de agora?

Tags: ,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×