Camila entra ao vivo no Mais Você, chora e detona Lucas: ‘Faltou hombridade’

Por - 10/04/24 às 11:56 - Última Atualização: 11 abril 2024

Camila entra ao vivo e detona Lucas Buda(Foto: Reprodução/TVGlobo)

Não deu para Lucas ‘Buda’ Henrique e ele foi o eliminado beirando o top 5 do BBB24. Como já é tradicional, ele tomou um belo café da manhã com Ana Maria Braga na manhã de 10 de abril, quarta-feira.

Acabaram os Gnomos! Relembre os melhores momentos do grupo.

Além de falar de seu jogo, embates com Davi, amizades com os Camarotes e mais, ele abriu o coração sobre o seu término com Camila Moura, por conta do flerte com Giovanna Pitel.

Antes de mais nada, Ana Maria pediu desculpas ao chamar ele de ‘menino gordo’. A apresentadora disse que foi de forma carinhosa, mas que queria iniciar o café de forma mais tranquila. Ele a desculpou e falou que deseja esse abraço pessoalmente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Alianças ou amizades?

Sobre suas conveniências e jogos com Camarotes, ele admite que se uniu por estratégia, mas também porque queria saber quais seriam os jogadores que ele se uniria para seguir em frente:

“Bom, o BBB sempre foi um jogo de várias fases. Nas primeiras semanas, o medo de todo pipoca é sair. Eu quis fazer amizades para ficar na casa, fui me movimentando como o jogo pedia. Fazia parte de uma estratégia e deu certo, cheguei ao top 6! Eu queria conhecer as pessoas, as histórias para saber quem eu iria jogar junto”.

Yasmin, Leidy e Raquele se reencontram em restaurante!

Conexão com Pitel

Para o início da conversa sobre Pitel, ele conta que tudo começou com o fundo do jogo, mas que foi se afeiçoando pelas conexões que teve ao longo das semanas e com assuntos parecidos:

“Eu entrei muito com a visão de jogar o Big Brother. Quando você conhece pessoas que vão se conectar com você, facilita para a aproximação, para jogar o jogo lá dentro. Num jogo, como este, é de extrema importância esses momentos.”

Camila Moura fatura com publi em dia de eliminação de Buda

Ele garante que não ia sair beijo entre os dois, que respeitou os limites, mas que sentiu falta de outros sentimentos:

“Não ia sair beijo. (…) Eu sempre tentei manter muito respeito ao contato com ela. Eu queria ter ela jogando comigo, eu a achava muito forte. Neste momento, mais de 80 dias de jogo, você sente falta de um monte de coisas. Sempre houve esse respeito.”

Saiba como Lucas Buda descobriu que estava solteiro!

Camila Moura

Sobre o momento mais esperado, a separação e tudo que aconteceu dentro e fora da casa, ele pontuou que, no dia que não recebeu vídeo de Camila, pensou em desistir, mas que quis sair jogando:

“Foi um momento que pensei em desistir. Mas, da de onde eu venho, não tem essa opção, tinha que sair jogando”.

Relembre os melhores momentos dos Gnomos

Sobre a separação, ele diz que entende e valida os sentimentos dela, pois só Camila pode dizer o que sentiu ao ver o flerte dele com Pitel, mas que quer conversar para botar um ponto final:

“Eu não imaginava, mas só ela sabe o que ela sentiu, como ela sentiu. Não cabe a mim, ela que tem saber o que sente. Vamos conversar depois sobre isto e ver o que é melhor para mim e para ela”.

Ana Maria faz lembrete

Ao exibir o mais recente vídeo de Camila em que ela detona Buda e seu melhor amigo, ao chamá-la de ‘livramento’, Ana protestou e disse que Lucas deve se lembrar de quem é:

“Eu vou aproveitar e dizer para você que este é o melhor momento para você lembrar de quem é. Você tem uma história linda. Você é um cara que se fez sozinho, praticamente. Eu adoraria bater um papo, tomar uma cerveja com você e jogar conversa fora. Não se esqueça disto!”.

Quem é o primeiro participante no Top 4? Descubra!

Contra os julgamentos que ele vem recebendo, Ana Maria também protestou e disse que vai passar, além de deixar no ar as ‘personalidades falsas’ que se escondem atrás de uma tela de celular:

“O mundo hoje está se transformando num tribunal, com este negócio de internet. Todo mundo acha que pode julgar o outro, porque está imune, impune, escondido atrás de uma personalidade falsa. Queria te dizer que passa. Todos nós já apanhamos. Tudo passa.”

Advogado pontua

Dr Luís Kignel, advogado de Ana Maria Braga, entrou em um vídeo gravado e pontuou as dúvidas sobre separação unilateral e divisão de patrimônio.

Sobre a questão da ausência de um dos conjugues na assinatura do divórcio, ele deixa claro que os dois não precisam concordar, por conta do divórcio ser um direito.

Lucas Buda diz estar com saudades de Camila Moura

Já sobre a divisão do patrimônio, ele também deixou claro que o casal não precisa dividir os bens ganhos entre o período que se separaram. Porém, o tema deve ser discutido pelo Juiz e, assim, decidido.

Camila Moura entrou ao vivo no final do programa e mandou um recado para Lucas.

“Você não teve hombridade de me contatar. Eu lamento muito, eu tentei. Tive noites no hospital. Enviei uma mensagem a você e você optou por não receber. Eu não desejo nada de ruim para você. Eu mantive a promessa cuidar das coisas, mas eu preciso cuidar de mim. Perdi de 20 a 30 kgs. Uma pena, a primeira vez que falo você ser para todo o Brasil ver.”

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×