Guerra das Torcidas antecipa final do BBB 24. Saiba tudo!

Por - 10/04/24 às 12:45

Guerra das torcidas: Davi, Isabelle e Beatriz enfrentam final antecipada(Fotos: Reprodução/TVGlobo)

Desde que a casa do BBB24 se polarizou, parte do público escolheu seus favoritos e assim vamos até 16 de abril, quando o reality show chega ao fim em sua polêmica, mas bem sucedida, temporada.

Dentre os nomes que mais conquistara público desde o início estão: Davi, Beatriz e Isabelle. Para muitos, essa era a final perfeita, para outros, Matteus ou Alane poderiam entrar nesse top 3. Para a felicidade do destino, o aguardado paredão de Fadas chegou. E não é que foi exatamente a possível final prevista há semanas atrás?!

Camila entra ao vivo e detona Buda no Mais Você

Isabelle foi indicada pelo Líder Matteus, mesmo com o ensaio de affair dos dois. Davi foi mais votado da casa e Beatriz sofreu um contragolpe do motorista de aplicativo, já que ambos tiveram alguns embates durante e depois do Sincerão de segunda-feira, 8 de abril.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Guerra de Torcidas

Não é de hoje que o BBB virou um grande ‘quem dá mais’. As votações expressivas não significam ódio por completo ou rejeição máxima, é apenas a junção de torcidas fervorosas que tentam dar o prêmio para seu jogador número um.

Mas, uma vez que Beatriz, Davi e Isabelle se beneficiaram da união… é hora da segregação tomar conta e decidir: quem será o maioral e quem sai com a frustração de ‘quase lá’.

Yasmin, Raquele, Leidy e Michel tem noite de reencontro!

E, pelos rumos… quem leva a pior é a agitada vendedora do Brás, dona do bordão, por vezes cansativo demais, Brasil do Brasil.

Guerreiros e Carros contra Moranguetes

Davi e Beatriz brigaram e é isto que fez com que a, até então, maior torcida da edição puxasse mutirão contra ela. Já os guerreiros de Isabelle, seguem o alinhamento com Davi.

Os Adm’s de Beatriz Reis puxaram mutirão contra Davi. Mas, a pedido da família da sister, eles mudaram o direcionamento e apontaram para Isabelle. Ao lado dela, a pequena torcida de Matteus e Alane se unem.

Camila Moura faz publi com patrocinador do BBB 24

As coisas parecem desequilibras, mas não são. É fato que uma torcida engajada, como a de Davi, decidi os rumos do jogo, assim como foi com os Cactos em 2021 e os Pãezinhos em 2022.

O final do final?

Beatriz enfrenta a sua final antecipada. Ela, que lutou e sonhou em chegar ao menos na final, pode se despedir da chance de ganhar um lugar lá. Mas, ainda há esperança, pois ela é a última que morre. De longe, deve ser a votação mais expressiva da temporada.

Saiba como Lucas Henrique soube que ficou solteiro

A guerra das torcidas marca a etapa final do BBB e, com ela, a cereja do bolo para uma temporada disputada e marcada por grandes acontecimentos, mas com um resultado óbvio para todos que assistem ao reality.

Tags: ,,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×