BBB 17: Briga de Marcos e Emilly vira notícia do Jornal Nacional

Por - 10/04/17 às 21:48

Fotomontagem

Só uma palavra define o que aconteceu no BBB 17, na noite desta segunda-feira (10): Bafo!!

A briga entre os participantes Marcos e Emilly, travada no último domingo (9), virou notícia do Jornal Nacional com passagem pela Delegacia da Mulher, Boletim de Ocorrência e tudo mais. Vamos aos fatos:

A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o que realmente aconteceu entra o médico Marcos Harter, de 37 anos e a estudante Emilly Araújo, de 20 anos, no domingo. Os dois estão confinados na casa do programa Big Brother Brasil e a polícia quer saber se houve lesão corporal durante uma briga séria na madrugada do domingo.

As câmeras do programa registraram quando, após uma festa na cas, o médico gritou com Emilly e prensou-a contra a parede num canto da cozinha.

"Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?", ordenou Marcos.

Momentos depois, durante uma conversa à beira da piscina, Emilly disse estar sentindo dor no punho depois de levar um safanão do namorado.

"Eu não quero saber. Olha aqui, tu me beliscou … Tu apertou meu pulso e tá doendo", reclamou a gaúcha.

Marcos rebateu reclamando de ter sido machucado pela jovem: "Peraí, toda vez que você mostra isso eu tenho que mostrar as vezes que você me unhou".

"Foi uma vez" respondeu Emilly.

Por conta dessa “civilizada” discussão Viviane da Costa, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, RJ, doi até os Estúdios Globo para conferir as imagens brutas do reality show.

“Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar. Por isso determinei à delegada Viviane que instaurasse inquérito”, explicou ao G1 a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM).

Depois de passar horas nos estúdios do programa, a delegada anunciou que Emilly será submetida a exame clínico, feito por um médico da Globo incumbido de apurar se houve ou não uma lesão corporal.

Chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar.

Jarbas Homem de Mello fala da diferença entre BBB e Reforma da Previdência

Durante a edição desta noite do Jornal Nacional, a jornalista Renata Vasconcelos noticiou o caso:

"Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes. Conforme esclarecemos no ar, na edição de ontem [domingo] do BBB, discussões como a que houve entre Marcos e Emilly, na madrugada de domingo, podem levar a agressões físicas, o que não é admissível. Nem no programa nem fora dele. Pelas regras do BBB, inclusive, agressões físicas são punidas com expulsão imediata. Por isso, a direção do programa chamou Marcos e Emilly, separadamente, ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento e, a Emilly, foi reforçado todo apoio e abertura para reclamações e denúncias sobre qualquer participante, inclusive o parceiro. Na ocasião, Emilly não denunciou nenhuma agressão física”, informou a jornalista.

Tudo leva a crer que o destino do Dr. Marcos está nas mãos da justiça e dependem dos resultados dos exames de hoje.  “A partir dos resultados, a Globo anunciará o que fará na edição de hoje do programa”, completou"

Os dois têm um relacionamento desde as primeiras semanas do reality show, que começou no fim de janeiro.

Tags: ,,


×