BBB12: Delegado não fala com imprensa, após deixar o Projac

Por - 17/01/12 às 15:12

Reprodução/TV Globo

Enquanto jornalistas de todas as emissoras, sites e rádios aguardavam a saída do delegado Antonio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara) do Rio de Janeiro, de dentro do Projac, na tarde desta terça-feira (16), ele preferiu não se pronunciar sobre o caso .

“Falei com os dois [Monique e Daniel]. Não vou falar nada. Estou indo para a delegacia”, limiotu-se a dizer o policial na porta do complexo da TV Globo, em Jacarepagua, zona oeste carioca.

+  POLÍCIA VAI AO PROJAC PEGAR DEPOIMENTOS

O oficial esteve na emissora para recolher depoimentos de Monique, que teria sido supostamente abusada sexualmente por Daniel dentro do Big Brother Brasil. Até ontem, conforme informou O Fuxico, o delegado estava em viagem para a Argentina e, de lá, deu início às investigações. Daniel também teria sido ouvido no complexo.

Na noite desta segunda-feira (16), o modelo paulista Daniel Echaniz, 31 anos, foi expulso do Big Brother Brasil por conduta inadequada no programa. A polêmica começou quando os internautas acusaram o rapaz nas redes sociais de um suposto estupro, já que Monique estaria desacordada debaixo do edredom.

O acusado, que já está fora do reality, estaria hospedado em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro.

---