BBB12: Delegado vai ao Projac colher depoimento de Monique e Daniel

Por - 17/01/12 às 10:50

Reprodução/TV Globo

Recém-chegado de viagem, o delegado Antônio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), deixou há poucos minutos a unidade e seguiu para o Projac, na Zona Oeste do Rio, a fim de colher depoimentos  de Monique e Daniel, envolvidos no suposto estupro no BBB12.

+ POLÍCIA VAI À CASA DO BBB

Ele não quis falar com a imprensa e confirmou apenas que iria ao complexo de estúdios da Globo.  

"Cheguei hoje de viagem, soube do caso pela mídia e vou lá agora colher depoimentos dos envolvidos", limitou-se a dizer a reportagem de O Fuxico.

+ DANIEL É ELIMINADO DO BBB12

Um acordo entre a direção da emissora e a Polícia definiu que nesta terça-feira (17), antes do meio-dia, Monique vai prestar depoimento no Projac, como permite o sistema de atendimento em domicílio da Polícia Civil do Rio.

+ ÁUDIO COM MONIQUE NO CONFESSIONÁRIO VAZA NA WEB

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar "estupro de vulnerável". A suspeita é de que, no momento em que Daniel aparece sob o edredom com Monique, na madrugada de sábado (14), ela estava inconsciente. A sister exagerou na bebida durante a festa realizada naquela noite, e trocou carícias com o modelo. 

 

Entenda o Caso:

Após a festa, Monique e Daniel foram para a cama e fizeram alguns movimentos suspeitos sob o edredom. Nas redes sociais, os internautas levantaram a hipótese de que Monique estaria desacordada, por causa da quantidade de bebida alcoólica que ingeriu, e Daniel a teria estuprado.

No domingo (15), a sister foi chamada ao confessionário para conversar sobre o assunto e não confirmou que tivesse transado com o modelo. Em conversa com os brothers, ela disse estar preocupada com o que fez.


×