BBB12: Ex-sister Thati Bione tem ‘dó’ de Daniel

Por - 19/01/12 às 15:32

Ag.News

Participante da oitava edição do Big Brother Brasil, Thati Bione está penalizada com a atual situação de Daniel, expulso do reality show da Globo por mau comportamento, tendo sido acusado de estupro contra Monique Amin. A ex-participante diz que o rótulo de ‘estuprador’ vai manchar a vida e carreira do rapaz.

“Este rótulo não deveria ter sido dado porque pode acabar com a vida do rapaz por um bom tempo, senão, para a vida inteira. Vai ficar circulando aí na rede. Não sei da integridade ou do trabalho dele, mas isso vai atrapalhar a vida do Daniel. Quem tem de definir o que aconteceu é a menina. Ela quem tem de dar o ultimato. Ela estava meio bêbada, mas sabe se ele abusou. Quem teria de expulsar o Daniel é ela.”

+ ÍRIS STEFANELLI DIZ QUE NÃO FICOU COM NINGUÉM NO BBB, MESMO BÊBADA

Por ter sido eliminado antes mesmo de completar uma semana de confinamento, Thati ainda prevê que Daniel ficará esquecido na memória popular e, quando for lembrado, as pessoas vão sempre acusá-lo.

“Coitado desse rapaz que não ganhou R$ 1 milhão e vai sair com a fama horrível. Estou com dó dele. Está saindo na primeira semana, ninguém vai lembrar dele daqui um tempo e quando alguém recordar vai pensar no ‘cara que fez sacanagem’.”

Ao contrário de muitas pessoas, ela acredita que até exista a tal da amnésia alcoólica, quando a pessoa não se lembra o que fez na noite anterior, mas descarta a possibilidade de Monique ter entrado em coma alcoólico.

“Eu acredito em amnésia alcoólica! Mas em coma alcoólico ela não estava senão a produção jamais permitiria isso. E se acontecesse, quem teria de ser expulsa é a produção!”, alfineta.


×