BBB12: Finalistas do reality contam suas experiências no Domingão do Faustão

Por - 08/04/12 às 18:52

Reprodução/Globo.com

Na noite deste domingo (08) o apresentador Fausto Silva recebeu no programa Domingão do Faustão os quatro finalistas do BBB 12, reality show da Globo. Cada um falou sobre sua experiência no confinamento, e revelaram boas histórias. Confira um pouco do que rolou na conversa.

A estudante de gestão financeira Kelly, que ficou em quarto lugar, disse que a sensação de estar no programa foi muito boa. Considerou que aprendeu e ensinou bastante. Para o futuro, a mineira revelou que a área da Tevê é seu fascínio, disse que pretende estudar e seguir essa carreira.

O modelo Jonas, terceiro lugar no reality, falou das coisas boas e ruins que tirou da experiência. Ele considerou ruim o fato de perder a liberdade, porém, a curtição das festas e a amizade com o pessoal da praia foi o lado bom. O gaúcho disse que as pessoas sempre rasgam elogios quando o abordam nas ruas.

“Só ouço palavras boas das pessoas, acho que fui bem quisto. Vou aproveitar o momento e fazer tudo que der. Pretendo seguir a área do esporte e nutrição, que eu gosto bastante, mas, estou tranquilo quanto ao meu futuro. Pode ser que encare algo na televisão também”, afirmou.

A jornalista Fabiana, que ficou em segundo lugar, falou da saudade que sentiu do filho.

“Não tem como ficar confinada quase três meses e não se desesperar, sentir falta do filho. Mas o que vale é saber que um sonho foi realizado”, disse.

Ela comentou também que pretende continuar na sua área, talvez estudar mais sobre rádio e Tevê.

O campeão Fael teve uma entrada triunfal no programa. Enquanto Faustão entrevistou os citados acima em conjunto, o goiano teve um tempo reservado só pra ele e falou da emoção de ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão.

“Só quero levar boas lembranças, procurei ser eu mesmo. Trago bons amigos de lá, quem sabe o dinheiro acabe um dia, mas, a amizade deles vou levar pra sempre. Pretendo agir com calma e aplicar bem meu dinheiro, pois não quero ser lembrado por um cara que ganhou muita grana e gastou à toa”, finalizou Fael.

---


×