BBB13: Argentino Miguel muda o visual para agradar Fani
Por Redação - 15/03/13 às 20:36
Miguel Alvarez Borquez, o argentino que fingiu que daria uma imunidade dentro do Big Brother Brasil 13, passou como um furacão pela casa mais vigiada do país e mexeu com o coração de Fani Pacheco. Ele também ficou balançado com os encantos da sister e, por isso, fez uma mudança radical no visual, cortou os cabelos, tratou dos dentes, tudo para espera-la sair do reality.
“Foi para ela sim, mas também para mudar um pouco para ver o que acontece. Hoje mesmo que decidi fazer a mudança. Quando sair, primeiro quero falar com ela explicar tudo o que ocorreu. Sempre digo que lá dentro é um mundo e aqui fora é outro. Também não dá para conhecer uma pessoa em dois dias. Tudo depende disso, mas acredito que ela vai entender”, explicou ele em entrevista para O Fuxico.
No Facebook, Miguel trocou a capa de sua rede social por uma imagem dele com Fani na casa e escreveu uma mensagem em seu mural dedicada à sister e ao diretor Boninho.
“Só queria agradecer à produção do BBB13 pela oportunidade que me deram de entrar na casa mais vista no mundo. Em especial ao senhor Boninho. Obrigados por isso, já que conheci uma mulher incrível que cativou meu coração. Sinceramente, obrigado!”
Dentro da casa, a moradora de Nova Iguaçu disse para Pedro Bial que o hermano iluminou seus dias e Miguel também sentiu o mesmo.
“Estou torcendo muito por ela, mandando forças, pois este momento é difícil. Sentia uma luz lá dentro sim, havia muita química entre nós. Quando a conheci, tudo se tornou em luz, tudo se iluminou.”
O site também quis saber se Miguel tem medo que Fani não compreenda ‘a mentira’ que foi contada a ela, já que tem se mostrado decepcionada por ele ser um 'ator'.
“Tenho um pouco de temor que isso aconteça. Não sei como foi que chegou aos ouvidos dela que eu era ator. Essa palavra ‘ator’. Nunca fui ator e tampouco serei ator, sou dublê. Só isso. Entrei na casa com a premissa de dar imunidade, me deixei levar pelo encanto de Fani e foi isso. Em nenhum momento menti sobre minha vida. Só não poderia dizer que era dublê e o porquê entrei. Disse que tinha uma filha chamada Avril, que trabalhava, tudo que contei que era parte de minha vida. Estarei aqui até que ela saia.”
Antes, o argentino tinha a intenção de voltar ao seu país, mas quer esperar Fani sair para tomar sua decisão:
“Moro no Rio de Janeiro faz dois meses. Vim para trabalhar. Tinha pouco trabalho e ia voltar à Argentina, mas quero esperar ela sair, falar com ela e vamos ver o que acontece. Tudo ao seu tempo.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.