BBB13: “Ele vai perder a melhor mulher que teve na vida”, diz Natália sobre Yuri

Por - 31/01/13 às 04:57

TV Globo/BBB

A festa da última quarta-feira (30) estava as mil maravilhas, até Natália chegar chorando no futton e desabafar: "O Yuri acha que eu quero pegar o Elieser. O Elieser?! O Elieser?! Ele falou que eu belisquei o bumbum do Elieser, ele fica me acusando de coisas que eu não fiz", disse a gaúcha aos prantos.

Tentando acalmar a sister, ela disse: "Amiga, ele bebeu", disse. Sem dar muita bola ao que Andressa disse, Natália continuou o desabafo: "Eu sou uma mega mulher! Uma mega de uma mulher! Eu cozinho, eu lavo, eu passo e eu amo! Eu amo! Daí o cara vem me acusar de algo que eu não fiz?", esbravejou.

Fernanda consolou a gaúcha, que acrescentou: "O Elieser é meu irmão! Ele é meu irmão. Eu queria era que ele (Elieser) ficasse com a Marien. É uma coisa tão idiota que eu concluo que ele não é homem para mim. Eu sou uma mulher dos sonhos, eu tenho certeza", disse a loira. "Eu tenho certeza disso, amiga. Você acha que eu não sei do seu valor?", afirmou Fernanda.

Anamara também se juntou ao trio e disse que Natália está certa na discussão: "Quando eu achei que ela (Natália) estava errada, eu tomei partido dele. Hoje eu sei que ela está certa e ele está alterado", contou.

Outro que também foi consolar Natália foi Nasser: "Foi uma situação infeliz aqui nesse lugar. A gente sempre vai ter uma situação infeliz". A loira aproveitou o momento para dizer que só quer fazer o bem para as pessoas. "Não aguento mais. Eu só quero fazer o bem para todo mundo, desde a hora que eu assumi ser a mãe da casa. Eu não quero mal para ninguém", disse.

Enquanto Nasser ouvia a tudo atentamente, ela começou a falar mal de Yuri. "Ele é um idiota. Ele vai perder a melhor mulher que ele teve na vida dele. Desde que eu assumi a responsabilidade da casa, eu sou chata, eu sou grossa", disse.

Para evitar que a confusão se alongasse, Nasser acalmou a veterana: "Nat, o Yuri não está bem hoje. Não dá para conversar com ele hoje. Ele quer atenção. Tu não fez nada de errado. Ele nao vai entender hoje, calma!", finalizou.

---