BBB13: Irmã acha que Aslan não entendeu que é um jogador

Por - 29/01/13 às 17:32

Reprodução

Aslan e Marcello formam o terceiro paredão do Big Brother Brasil 13, cuja eliminação acontece na noite desta terça-feira (29), na Globo. O recifense foi emparedado pela líder da semana, Anamara, que justificou sua escolha por não ter gostado de suas atitudes durante a festa do sábado (26).

Em seu discurso, Anamara disse que ‘chumbo trocado não dói’ e que ‘Aslan estava na casa para ter relações interpessoais, portanto, fora da casa, ele terá muito mais oportunidades disso’. Em defesa de seu irmão, Natasha Matoso conversou com O Fuxico e declarou que concorda com as palavras da líder, mas que o brother é um homem transparente e ele não entendeu que é um jogador dentro do reality.

“Bom, na verdade chumbo trocado realmente não dói, concordo com a justificativa da Anamara, porém a verdade está para ser dita e nem sempre aceita! Meu irmão sempre foi verdadeiro. Transparência demais estraga jogos! Como todos que estão ali, ele também é um jogador, só que acho que ainda não entendeu isso!".

De acordo com a pesquisa feita no site, Aslan está sendo cotado como o mais provável que deixará a casa, mas isso não desanima a família dele.

Na verdade causa uma certa ansiedade, mas estamos tranquilos quanto à exposição dele na casa. Acho que ele está firme em seu objetivo, pois nunca precisou atropelar ninguém para alcançar seus objetivos, muito pelo contrário, já perdeu muito… Mas entendendo como jogo e estamos juntos apoiando no que for necessário”, declarou a irmã.

Natasha também contou que todos estão se reunindo e organizando para fazer um mutirão para deixar o brother dentro do Big Brother, tendo até colocado um computador na rua para que todos votem a favor de Aslan.

“Está uma loucura, você não tem noção! Até frente de votação tem nas ruas. Computadores, na rua e quem passa para para votar. Amigos reunidos votando sem parar, familiares já estão com os dedos gastos… [risos] A verdade é que a vida de meu irmão nunca fui fácil, nossa família é humilde e vivemos de batalha. Aslan, para estudar, tinha que sair de casa cedo andando ou de bicicleta e nunca desistiu. Ele está onde está por merecimento!”

Questionada se ela acredita que exista algum preconceito dentro da casa pelo brother ser gay assumido, Natasha reconheceu que a notícia, a princípio, assustou um pouco os integrantes.

“Se eu afirmar que não existe preconceito dentro da casa estarei mentindo, mas houve sim um certo ressentimento da ala masculina da casa por sua opção tão exposta. Já da parte feminina preconceito não.”

 Por último, a irmã afirmou que existem duas pessoas que podem atrapalhar os caminhos de Aslan dentro do reality show:

“O Ivan que já deixou bem claro que tendo oportunidade é Alvinho que vai, mas quem tem um comportamento duvidoso é o próprio Marcello.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.