BBB16: Filho de Tamiel diz que o pai errou na estratégia

Por - 01/03/16 às 10:36

Divulgação/TV Globo/Tata Barreto

De um lado as minas que nada temem. Do outro o mano zen #sqn, e que, diante da real possibilidade de eliminação sente medo. A noite desta terça-feira (1), trava o embate entre Tamiel, Munik e Ana Paula, os emparedados da semana do Big Brother Brasil 16. Certos da força feminina, as torcidas de Ana e Pequi se uniram contra o professor.

“É votar e torcer. O páreo é duro. A estratégia do meu pai não foi muito boa. Ele tinha que ter colocado a Geralda, que é quem mais fala mal dele. E ela não é popular. Assim, ficaria mais fácil dele se livrar dela. É uma situação muito difícil. Não acredito que ele consiga sair vencedor dessa, mas estou torcendo. Vai ser uma surpresa se ele ficar. Meu pai não tem do que envergonhar” disse Tamiel Filho ao jornal Extra.

Na contramão da modéstia, o sobrinho de Ana Paula, André Renault, está com a convicção nas alturas.

“O mutirão de votação que estamos fazendo é forte. As duas não podem se separar. Estamos muito organizados para levá-las à final. Ela só ganhou pontos com tanta exposição. Ana Paula está provando que é uma forte candidata. Nesse momento, só ela mesmo pode derrubá-la. Ela é inteligente demais, é difícil passar a perna nela. O jeito como Renan falou com ela é abusivo. Ela soube se sair muito bem fazendo aquela dança maravilhosa. Não acho que ela seja barraqueira, até porque se preocupa demais com a elegância”.

---

Tags: ,