BBB17: Daniel acredita que Emilly será eliminada e aponta possível motivo
Por Redação - 20/02/17 às 20:07
Durante uma conversa com Marinalva a respeito do paredão triplo formado por Vivian, Manoel e Emilly, Daniel disse acreditar na permanência do casal, nesta segunda-feira (20).
O agente de trânsito justificou seu voto na gaúcha:
"Já vinha reparando em algumas coisas e eu escutei da sala uma coisa que achei um ato muito forte de egoísmo. Não posso admitir egoísmo em um lugar em que nós temos um coletivo. Não acho justo. É um problema de caráter", apontou.
O assuntou continuou, mas agora com foco no fato de Emilly ter insistido em mudar do grupo "Tá com Nada" para o "Tá com Tudo".
"Mesmo com aquela conversa toda, não teve uma conscientização", ressaltou a paratleta.
O paulista continuou sua análise a respeito das pessoas que segundo ele, merecem permanecer na disputa.
"Quem merece estar aqui, são pessoas que pensam no coletivo, que têm seus valores, que tenha caráter. Aquele dia do Luiz, foi a intolerância que tirou ele do jogo. Hoje Emilly está no Paredão, na minha opinião, por uma questão de egoísmo. Uma pessoa que tem problema em dividir, em escutar, aprender com as pessoas mais velhas, uma questão de respeito com os mais velhos", ressaltou.
Marinalva, que também votou na gêmea, também fez questão de levantar outros motivos que a fizeram votar na gêmea para a berlinda desta semana.
"Não tem coragem para levantar de manhã e ajudar na cozinha, lavar uma louça, fazer um almoço, tudo reclama. Mas, quando é pra ir pra festa, é a primeira a estar pronta. Vai ser dessa maneira, eu sou o centro do universo", disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.