BBB17: Emilly não se conforma com a expulsão de Marcos

Por - 11/04/17 às 08:15

Divulgação/TvGlobo/BBB

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve na tarde de segunda-feira (10) nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emily. Foi confirmada agressão contra a sister e Marcos foi eliminado do jogo, deixando a todos surpresos. O ex-participante está num hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Numa conversa, durante a madrugada com Emilly, Vivian e Ieda tentaram acalmar e fazer a sister compreender o que aconteceu.

“Eu tenho certeza que ele não queria sair. Se fosse para sair, ele saía antes. Ele chegou até aqui, mas sair três dias antes…  Ele nunca teria a intenção de me machucar", disse Emilly.

"Os casais muitas vezes brigam porque se gostam. Brigam por vários motivos e, normalmente, as mulheres não falam nada. Um dia acontece uma briga maior. Não vou dizer que isso iria acontecer aqui, mas é assim que acontece. Um dia a briga é maior e, às vezes, essa briga é fatal", falou Ieda.

 “Ele não ia fazer nada. Ele não ia me agredir. Ele não ia bater em mim. Dava para esperar mais três dias”, falou Emilly, discordando de tudo que ouviu.

“Foi só um preventivo. Um dia acontece”, finalizou Ieda.

A discussão

As câmeras do programa registraram quando, após uma festa na casa, o médico gritou com Emilly e prensou-a contra a parede num canto da cozinha.

"Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?", ordenou Marcos.

Momentos depois, durante uma conversa à beira da piscina, Emilly disse estar sentindo dor no punho depois de levar um safanão do namorado.

"Eu não quero saber. Olha aqui, tu me beliscou … Tu apertou meu pulso e tá doendo", reclamou a gaúcha.

Marcos rebateu reclamando de ter sido machucado pela jovem:

"Peraí, toda vez que você mostra isso eu tenho que mostrar as vezes que você me unhou".

"Foi uma vez" respondeu Emilly.

Após a discussão, Viviane da Costa, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, RJ, foi até os Estúdios Globo para conferir as imagens brutas do reality show.

“Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar. Por isso determinei à delegada Viviane que instaurasse inquérito”, explicou ao G1 a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM).

Depois de passar horas nos estúdios do programa, a delegada anunciou que Emilly será submetida a exame clínico, feito por um médico da Globo incumbido de apurar se houve ou não uma lesão corporal. Isso além de chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar.

---

Tags: ,,