BBB17: Luiz Felipe é trollado ao ganhar galinha de Ana Maria

Por - 15/02/17 às 12:19

Divulgação/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (15), Luiz Felipe, eliminado no Paredão do Big Brother Brasil, foi recebido por Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Globo. Como já era de se esperar, ele falou sobre Mayla, com quem já teve uma breve discussão, após deixar o confinamento.

"Ela me interpretou de uma maneira totalmente errada. No hotel conversamos um pouco, mas foi muito rápido. Não dormi e minha cabeça está muito agitada. Ela estava numa defesa muito grande. Hoje ela ainda estava", disse.

O brother ainda comentou que foi muito mal interpretado pelo o que disse. "Não é que ela seja feia. Ela foi a menina que me encantou. Às vezes, você fica com a menina primeiro para depois achar ela a mais linda do mundo. Estamos conversando aos poucos. Fiz uma besteira e ela interpretou de uma maneira. Está com a defesa armada e acho superjusto. Quero demonstrar o que estou sentindo por ela. Às vezes falamos uma coisa e interpretam de uma maneira diferente. Tudo é questão de interpretação", explicou.

Apesar da discussão, ao ser questionado por Ana Maria, Luiz Felipe revelou o desejo de ficar com a ex-sister. "Eu quero ficar com ela. Me chocou muito ela ter me chamado de falso. Meu primeiro princípio é a honestidade".

Puxando um pouco para o bom humor, Ana Maria Braga lembrou da questão dos ovos de Luiz Felipe, onde ela discutiu com os brothers para comer três ovos, e deu uma galinha para o ex-BBB. "Ele não vai poder reclamar nunca mais. Ele não reclamava do ovo? Quer coisa melhor do que ter uma galinha para botar ovo para você? Não vai faltar ovo!", brincou.

O alagoano deu risada, mas explicou o ocorrido. "Fiz um planejamento. Eu não comia moela, pois não gosto da textura. Então, eu precisava dar um jeito para que no dia da Prova do Líder eu estivesse bem. Tínhamos três ovos por dia e pensei: ‘na hora do almoço como um ovo, no jantar como outro e sobra um para a quinta-feira’. Eu contei para o pessoal do 'Tá com Nada' isso", lembrou durante a entrevista.

---

Tags: ,