BBB20: ‘A divisão desestabilizou muita gente’, diz Lucas Chumbo

Por - 29/01/20 às 16:22

Globo/ Paulo Belote

O surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB20, ao perder o Paredão para Bianca Andrade. Para o surfista de ondas gigantes, o reality show é algo bem intenso e ele contou, em entrevista ao site oficial do programa, sobre os dias vividos na casa e criticou alguns momentos de Pyong Lee.

“O BBB é um jogo e é muito difícil. A gente entra em um mundo paralelo, cria conexões uns com os outros que acabam virando times. Senti que todo mundo estava conectado na casa. Mas o Pyong acabou atrapalhando a gente em alguns momentos, como na prova de resistência. Perguntando como a gente estava, o tempo todo, ele acabou mexendo muito com o emocional das pessoas. No meu mundo, eu não recebo isso de ninguém. É sempre ‘vamos que vamos, você está pronto, você está vivo’. Eu já estava sentindo muita dor e estava muito vulnerável na prova, e isso acabou mexendo comigo. E não só comigo. Parecia que ele sabia muito, era muito estratégico, mas acabava se embolando na própria experiência ali de dentro. Também ficamos muito tristes quando ele fez todo mundo perder estalecas. Estava muito difícil votar em alguém, era muito amor entre todos, então essas coisas fizeram diferença para mim”, disse.

Para Chumbo, a divisão na casa, foi uma boa ideia da produção, já que acabou desestabilizando bastante gente.

“Eu vi que essa divisão criou uma intriga lá dentro. A Pipoca tinha um certo medo do Camarote. Eles ficaram preocupados com os nossos seguidores e isso desestabilizou muita gente. Mas ao mesmo tempo o 'Big Brother Brasil' é muito maior que isso, vale o que o público quer. Não tem como a gente saber, lá de dentro, como vai ser. Acho que esse paredão foi bom para as pessoas verem que o jogo vai andar, vai fluir”.

Chumbo ainda acredita que o BBB foi um aprendizado que vai levar para sua vida toda.

“Tiveram muitos momentos bons. A festa foi incrível, a interação da galera e a relação de um com o outro era incrível. O 'Big Brother Brasil' foi, para mim, um aprendizado para o resto da vida porque eu consegui me controlar muitas vezes quando eu poderia ter explodido. E eu também nunca tinha ficado tanto tempo preso. Foi muito bom jogar com o meu psicológico e viver tudo isso, agora, na minha vida”, afirmou.

Para o eliminado, Petrix é um amigo que ele vai levar para sua vida e também considera o ginasta um dos mais fortes no jogo.

"Estou torcendo para o Babu e o Petrix, mas gosto de todos. Mais forte é difícil de falar. Vejo que todo mundo está jogando muito bem, que tem muitas pessoas preparadas. O Petrix, para mim, é o cara mais forte mentalmente no jogo, o mais ponderado, mais tranquilo e mais comedido. E, ao mesmo tempo, o mais estratégico. Por ser um cara carinhoso, brincalhão, sempre trazendo muito amor para casa, ele conquistou todo mundo. Acho que o jogo dele está muito bem montado”, acredita.

Agora, fora da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, Lucas Chumbo só quer saber de voltar para o seu mundo.

“Eu preciso entrar no mar e surfar. No momento não tem onda no Brasil, então vai ser difícil me conter aqui. Eu preciso voltar para o meu mundo um pouquinho. Estou necessitado do surfe e de viver a liberdade que eu vivo dentro do mar todos os dias. Agora é foco total nas minhas competições”, finalizou.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após Amor de Mãe, e aos domingos, após o Fantástico.

BBB20: Diogo Melim vira meme em 'briga' com Petrix
Bruna Marquezine negocia com plataforma de streaming
BBB20: Petrix agarra Bianca pela segunda vez e revolta web

---

Tags: