BBB20: ‘Achei que poderia chegar à final’, diz Daniel
Por Redação - 25/03/20 às 18:39
Na última terça-feira (24), Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, com 80,82% dos votos. O gaúcho disputou um Paredão contra Ivy e Flayslane.
Em entrevista, Daniel comentou sobre como foi a experiência de participar do famoso reality show.
"Foi muito boa, tanto na casa de vidro quanto no confinamento com todos os participantes. O negócio é que lá não cai a ficha de que você está dentro do Big Brother Brasil, sendo assistido. Talvez, nesses últimos dias, eu tenha sentido o que estava acontecendo aqui fora, porque eu não estava muito bem. Eu quis muito participar do BBB", disse ele.
BBB20: 'Torcida da Flay foi mais forte que a minha', diz Ivy
O ator também falou da convivência com os outros participantes.
"Foi linda! Principalmente com a Marcela. Eu não posso nem assistir imagens dela que me emociono. Também gosto demais da Ivy, do Pyong, da Manu. Foi muito divertido", afirmou.
No Paredão, Daniel enfrentou Ivy, que também estava com ele na Casa de Vidro.
"Foi muito difícil. Nós entramos juntos, criamos uma amizade desde a casa de vidro. Temos bastante coisa em comum, falamos muita besteira. Talvez, no Big Brother Brasil, pessoas que expõem tudo de si, não escondem nada, sejam mal interpretadas. Mas nós fomos nós mesmos lá dentro".
Para ele, o que causou sua eliminação foram as diversas punições dentro do programa.
"Me falaram que foi a perda de estalecas, uma falta de comprometimento. Acharam que foi por maldade, mas claro que não foi. Sempre foi difícil para mim me concentrar 100% nas coisas e viram isso como algo errado, e eu entendo", disse.
O ex-BBB ainda afirmou que a quantidade de informações que recebeu na Casa de Vidro acabou o prejudicando no jogo.
"A gente estava na Casa de Vidro recebendo uma bomba de notícias e pedidos de avisos. Isso ficou na nossa cabeça e nós prometemos falar dentro do BBB. Não tinha como não falar, senão a gente ia decepcionar muito as pessoas que estavam torcendo por nós na Casa de Vidro. Talvez a gente tenha chegado na casa e falado de forma errada. Acabamos vivendo a bolha de informações da Casa de Vidro dentro do confinamento e, talvez, julgando sem conhecer as pessoas que o público falava que queria tirar. Ficamos muito no pé do Prior por isso, por tudo que ficou na nossa cabeça. Acho que isso pesou muito porque, ao longo do jogo, as coisas passam, mudam".
O loiro contou que não tinha estratégias de jogo.
Dentro do confinamento, Daniel teve duas chances de ser líder, mas acabou cedendo o privilégio para os amigos Ivy e Pyong.
"Não tinha como não fazer isso! No primeiro líder que eu tive a chance de pegar, pensei: 'Eu vou ter milhares de outras chances de ganhar, mas vou dar para a Ivy porque ela quer muito ver o filho'. Eu nunca vou deixar uma mãe sem poder ver o filho. No segundo eu já pensei um pouco mais. Só que o Pyong estava muito ameaçado no jogo. Ele tinha acabado de voltar de um paredão e iria para outro. Eu queria protegê-lo, queria que ele ficasse imune e que fosse líder. Ele queria muito mexer no jogo, era um jogador assumido. Não tinha como não dar a liderança para ele. Mas, se tivesse uma terceira vez, eu ficaria com o líder", contou.
Dentro do reality, o brother viveu um relacionamento com Marcela.
"A coisa de que eu mais estou sentindo falta é dessa mulher. Eu me arrependo de algumas coisas que eu disse, de não ter fechado a boca às vezes. Mas uma coisa de que eu não me arrependo é de ter conhecido ela. De tudo que vivi, pelo menos ela é uma pessoa que eu sei que vou levar para o resto da minha vida. A gente vai ver o que vai ser aqui fora, mas eu quero muito ter uma vida com ela. A nossa energia bate muito e eu gosto muito dela", contou.
Sem grandes surpresas, Daniel contou que agora torce para Marcela e Ivy na disputa pelo prêmio de RS 1,5 milhão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.