BBB20: ‘Cometemos erros e acertos, mas a paixão vence’, diz Boninho

Por - 05/02/20 às 13:10

Reprodução/Instagram

O resultado do Paredão, que causou a eliminação do Petrix do BBB20, mexeu com o público e com a internet. Com isso, Boninho fez uma publicação no Instagram para comentar sobre tudo o que estava acontecendo.

"No Raio-x somos todos iguais, mas cometemos erros, acertos, somos humanos. No jogo do @bbb tudo fica muito mais amplificado. E a gente julga, crítica, mas também tem a chance de gostar, entender a pessoa. Torcer para ganhar, para ficar. O gostoso desse jogo é que no final a paixão vence. Quem você quer que ganhe!! É incêndio no parquinho, fogo no coração", disse ele.

Vale lembrar que, na noite da última terça-feira (4), depois dos brothers não entenderem nada da saída de Petrix, Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, entraram na casa do BBB20 e contaram todas as informações que receberam do público.

 

Empoderamento feminino

Rafa Kalimann deu um discurso empoderador na madrugada desta quarta-feira (5).

As meninas tinham ficado muito preocupadas após a saída de Petrix, sendo que elas acreditavam que era Hadson que deveria sair. Desestabilizadas, algumas delas chegaram até a chorar e desacreditar de suas próprias opiniões, questionando se estavam entendendo o jogo da maneira certa ou não.

Em conversa no quarto, Rafa começou a refletir sobre a participação dela e das amigas famosas, incentivando-as e tranquilizando-as sobre a situação.

Na ocasião, ela fez as meninas lembrarem de suas profissões e do motivo de estarem lá no Big Brother Brasil.

"Lembrem da trajetória de vocês como mulheres e o papel de cada uma dentro da nossa sociedade, o que a gente faz na internet… O que a gente faz na internet? A gente mobiliza centenas de milhares de pessoas todos os dias para algo que a gente acredita e eles também. Então a gente mostra nossa força, nossa garra, para levantar nossa marca, para fazer acontecer, para levantar nossa música, para mostrar que a gente é muito mais do que um corpo e saúde, para mostrar nossa arte. Como mulheres. E a gente não começou agora, a gente veio de uma trajetória gigantesca, que a gente já caiu e já levantou e ainda mantém de pé, com garra e com coragem, para encarar um Big Brother. Olha o tamanho disso! E onde a gente cai? Em uma edição com um monte de homem machista, no momento de uma sociedade onde a busca e a luta das mulheres é exatamente por respeito. Então, o que nós estamos sendo aqui dentro? Referência! Então quando acontece esse tipo de situação, eu automaticamente começo a ressignificar: Obrigada, meu Deus, por ter a oportunidade de representar as mulheres que estão lá fora, gritando atrás de um vidro para pelo amor de Deus nos avisarem. Olha o poder que a gente está carregando! Tem homens que também estão do nosso lado. Olha o poder disso, olha o tamanho que a gente tem. A gente não é frágil. Porque se a gente está aqui, se a gente teve coragem de escancarar, de abrir o peito e falar: 'Eu vou encarar', então a gente está aqui para encarar. E mais do que isso, a gente está aqui para fazer o que fazemos na internet todos os dias, para milhões de pessoas: Inspirar", declarou a sister.

BBB20: 'Destruído', diz pai de Manu Gavassi ao vê-la chorando
BBB20: Plano de sisters é todo mundo ir para Xepa. Entenda!
BBB20: 'Estamos sendo referência', reflete Rafa para sisters
BBB20: Esposa de Pyong dança para comemorar eliminação de Petrix

---

Tags:


×