BBB20: Pai de Felipe está chateado com atitudes dos brothers

Por - 07/02/20 às 12:35

Reprodução/Instagram

O participante do BBB Felipe Prior está dando o que falar nas redes sociais ao lado dos amigos Lucas e Hadson. Após atitudes e comentários bastante polêmicos do grupo, que também era formado por Lucas Chumbo e Petrix, os homens ficaram um tanto quanto mal falados fora do reality show. 

A casa caiu mesmo quando entrou Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, que falaram tudo o que eles estavam fazendo e o que o público estava achando. Isso acabou dividindo os participantes, que passaram a evitar os brothers. 

Em entrevista ao jornal Extra, o pai de Felipe, Edmir Prior, resolveu abrir o jogo e falar o que pensa da participação de seu filho no Big Brother Brasil. 

Ele acha que o rapaz está sendo odiado sem motivos e sem ter feito nada, só porque está no grupo dos homens, o que é uma injustiça. 

"Estão o acusando de algo que ele não fez. Por ele ser amigo dos outros meninos, o colocaram no mesmo pacote. Passaram a crucificá-lo e é claro que isso o abalou", disse Edmir. 

O patriarca está muito chateado com a situação pela qual o filho está passando, sendo excluído pelos outros brothers da casa. 

"Como pai, me choca e fico triste ao vê-lo sofrendo. Porque ele é um menino que tem muitas virtudes, ele só quer manter a verdade", defendeu ele, dizendo que o filho não ficou abalado com a presença de novos participantes, e sim com as mentiras que eles contaram. 

Edmir também garantiu que ele não estava compactuando com a estratégia dos meninos de tentarem fazer com que Bianca Andrade e Mari Gonzalez traíssem seus namorados ou fizessem algo para se queimarem com o público. 

"Meu filho negou todas as vezes. Brincadeiras como esta não concordamos e nunca surgiram na minha casa. Eu sou meio ignorante no conhecimento total do que é o feminismo, mas imagino que ele tenha surgido em função de muitas mulheres sofrerem, serem agredidas e, obviamente, não compactuamos com nenhuma violência contra elas. Assim como nunca foi tolerado qualquer outro tipo de preconceito", comentou. 

O pai de Felipe também defendeu as atitudes do filho por ficar revoltado com a situação. 

"Ele está à flor da pele. Misture ainda na conta que ele está confinado, sem ter com quem dividir os sentimentos", opinou ele, dizendo que o brother não tem em quem confiar dentro da casa.  

 

BBB20: ‘Aqui vai virar a Casa das 7 Mulheres’, diz Lucas
BBB20: ‘Vai todo mundo pedir desculpa pra mim’, diz Felipe
BBB20: 'Esse coreano é filho da p…', diz Felipe
BBB20: Após brigar com quase todos, Felipe pede para ir ao Paredão

---

Tags: ,


×