BBB20: Pai de Victor Hugo se revolta com deboche de brothers

Por - 31/01/20 às 11:12

Reprodução/Instagram

O comportamento dos brothers desta edição do BBB está incomodando fortemente o público, que vem repudiando-os por conta de declarações machistas, homofóbicas, racistas e preconceituosas. Os internautas já até chegaram a pedir a expulsão de um deles, o ginasta Petrix, acusando-o de assediar as sisters da casa, porém nada foi feito.

BBB20: Felipe promete dar em cima de Gabi em todas as festas
BBB20: Petrix esfrega partes íntimas na cabeça de Flayslane
BBB20: Petrix agarra Bianca pela segunda vez e revolta web
BBB20: Estratégia de brothers tenta fazer sisters traírem namorados

As famíliasdos participantes também estão se revoltando com certas atitudes dos homens do reality show, como o marido de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, que já se manifestou em seu Instagram.

Agora, o pai de Victor Hugo, Hélio Teixeira, também deu sua opinião. Após assistir a uma cena de 'bullying' contra seu filho, ele alegou preconceito e disse que ficou "extremamente triste e ao mesmo tempo chocado", em entrevista para Patrícia Kogut, de O Globo. 

A cena em questão se tratava de 'piadas' sobre a sexualidade do rapaz, que se reconhece como assexual. No início da semana, alguns brothers debocharam dele enquanto dormia. 

Felipe Prior deitou ao lado de Victor Hugo na cama. Lucas, referindo-se ao brother dormindo, falou: 

"Prior, abraça a gatinha aí". 

Logo depois, Hadson insinuou que Felipe ficaria excitado com a situação e disse que Victor Hugo deveria "aproveitar a oportunidade". 

Para Kogut, o pai do rapaz repudiu o comportamento contra o filho e se manifestou: 

"Meu filho estava dormindo e não tinha noção do que estava acontecendo. Ele estava desprotegido e os rapazes tinham consciência de que estavam fazendo bullying. Foi uma coisa ridícula". 

Hélio Teixeira também afirmou na conversa que já imaginava que o filho sofreria discriminação. 

"Meu filho sofreu preconceito a vida inteira. Mas sempre estivemos ao lado dele e ele aprendeu a reagir. Se esse episódio tivesse ocorrido fora do BBB, certamente ele teria tomado uma atitude e recorrido aos seus direitos", declarou. 

---

Tags: ,,,,