BBB21: ‘Achavam que eu era a cobra’, dispara Sarah

Por - 17/02/21 às 11:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

Logo após a eliminação de Nego Di na noite de terça-feira (16) com porcentagem recorde na história do BBB21, os brothers que permaneceram no jogo tentaram montar o quebra-cabeça. Vihh Tube afirmou: "Ele tem um outro lado acolhedor, que para mim supriu", disse.

Gilberto avaliou o discurso feito por Tiago Leifert: "A questão era o seguinte, quando Tiago (Leifert) fala sobre esse controle, é muito complicado. Você juntar pessoas e decidir a vida de alguém aqui dentro…".

Sarah ainda analisou o jogo de uma forma mais “razão do que coração” e acredita na manipulação de Karol Conká.

"Eu recebia ali quatro coisas ruins todos os dias… Sendo que eu nunca me desentendi com ninguém. No dia em que a Karol (Conká) virou Líder, no dia seguinte eu acordei cheia de cobra (no Queridômetro). Ou seja, alguma conversa que rolou ali dentro no quarto, que todo mundo chegou à conclusão que eu era cobra".

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Eliminação de Nego Di

O Brasil parou, literalmente, na noite desta terça-feira (16), para assistir de camarote a saída de um dos grandes vilões da 21ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo. 

Nego Di, que tem ditado as regras do jogo ao lado de Karol Conká, Projota e Lumena, viu seu mundo desmoronar ao ser anunciado como o eliminado da noite. Sua turma, que tem ganhado rejeição do público, parecia não acreditar na saída de um de seus mentores do mal. Viih Tube, inclusive, que não escondia sua admiração pelo brother, começou a chorar.

"Ele era meu pai aqui dentro", chorava, chorava, a influencer.

Recorde de rejeição

Com rejeição recorde, Nego Di deixou o reality show com 98,76% dos votos.

Fiuk teve 0,87% dos votos e Sarah marcou 0,37%.

Recorde de votos até agora!

O primeiro paredão do programa, que eliminou Kerline, teve 29 milhões de votos. O segundo, que determinou a saída de Arcrebiano, teve 105 milhões. Nego Di computou 169 milhões de votos.

Papo reto com Leifert

Assim que deixou a casa, Nego Di falou com Tiago Leifert.

"Você fez história no programa. O maior número de rejeição da história. O que aconteceu?", questionou o apresentador.

"Tá mais atrelado ao o que eu fiz antes do programa, do que no jogo", respondeu.

"Não. O fato de você ter vetado o Lucas, foi um motivo. Você tirou ele na primeira oportunidade e a outra é a gente esperava um Nego Di muito sério", rebateu Leifert

"Você até falou em far play. Só quem está lá dentro sabe. Eu fui colocado em situações delicadas, sabe? Depois, que eu senti falta do Lucas. Cara, a dinâmica do jogo me deixou mais sério", afirmou.

Viih Tube ficou arrasada com a saída do amigo

Tiago do Deboche?


Logo no início do programa, Tiago Leifert já usou de ironia sobre o resultado dos votos.

‘Nossa… quem vai sair hoje? Tá muuuito disputado…’

E Leifert ainda continuou na brincadeira, ao manter contato com a casa. Ele relembrou o Jogo da Discórdia e ainda brincou com Fiuk.

“Chateado que não tem plateia e eu não vou conhecer o Roberto Carlos e a Gloria Pires”, brincando sobre a paternidade do ator.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Maiores Rejeições em Paredões Triplos do BBB

1º Patrícia BBB 18: 94,26%

2º Nayara BBB 18: 92,69%

3º Ana Paula BBB 18: 89,85%

4º Victor Hugo BBB 20: 85,22%

5º Kerline BBB 21: 83,50%

6º Caruso BBB 18: 81,56%

7º Diego BBB 18: 81,07%

8º Daniel BBB 20: 80,82%

9º Elis BBB 17: 80,32%

 

Se não somarmos apenas os paredões triplos, Aline, do BBB5, ainda é a maior rejeição da história do programa, já que foi eliminada com 95% em Paredão com Grazi Massafera.

Veja quem também foi eliminado com porcentagem recorde em paredões duplos, além de Aline!

Felipe Cobra BBB7: 93%

Rafa BBB12: 92%

Rogério BBB5: 92%

Airton BBB7: 91%

Fani Pacheco BBB7: 89%

Breno BBB18: 88,34%

Laisa BBB12: 88%

Natalia BBB5: 88%

Giuliano Ciarelli BBB5: 87%

Jaque Khury BBB8: 87%

Luan BBB15: 87%

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.