BBB21: Adversários entregam título de campeã para Juliette
Por Redação - 29/03/21 às 22:09 - Última Atualização: 6 abril 2021
Tagarela, hiperativa, alegre, expansiva, faladeira, assertiva, chorona, dramática e ao mesmo tempo de bem com a vida, estes são apenas alguns predicados de Juliette.
Desde as primeiras semanas de confinamento a paraibana de Campina Grande se transformou no centro das atenções dentro e fora da casa e na grande favorita ao prêmio de R$ 1.5 milhão.
Entre gargalhadas e lágrimas a maquiadora vai se reafirmando como figura central do reality, multiplicando a cada dia sua popularidade e cativando fãs de todas as tribos.
A pergunta que não cala é: como Juliette se tornou um fenômeno de notoriedade?
Famosas nordestina recitam poema em homenagem a Juliette
Todo mundo odeia Juliette
É claro que sua personalidade marcante tem tudo a ver com essa capacidade de cativar o país, mas existe um outro componente que vem dos seus próprios adversários. Parece que os antigos “amigos” Sarah e Gilberto, que em tempos remotos formaram o G3 em parceria com a sister, se esqueceram que excesso de exposição gera fama.
O BBB21 já passou da metade de sua temporada e Juliette segue plena, forte e cada vez mais experiente na arte da guerra diante das câmeras.
A não adianta a ala dos haters seguir mirando na fortaleza da sister. Ela tropica, se enrola as vezes, mas não cai. Quem quiser se manter no páreo precisa urgentemente corrigir a rota e voltar ao jogo com menos implicância e mais inteligência, afinal essa paraibana é arretada e sabe muito bem onde quer chegar.
Você sabia que a família pensou em tirar a sister do Big Brother Brasil
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.